14º – Entregar o quê?
- 18
- Jun
- 2016
14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23
E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.
kathy valente
Junho 20, 2016 às 9:16
Boa tarde,
Ouvindo esta mensagem eu pude me ver interiormente, porque quando surge uma dificuldade eu fico preocupada e sinto medo, e isso não pode acontecer porque quando há uma obediência, uma entrega e um temor a Deus não há o que temer porque o meu problema passa a ser o problema de Deus também. Então eu devo trabalhar na minha confiança, pois Ele cuidará de mim e não preciso ter medo. É claro que toda a gente sente medo, mas não posso deixar que esse medo me domine.
maria cardoso
Junho 20, 2016 às 9:11
Bom dia
eu aprendo que quando existe um receio em mim pela responsabilidade em agradar a Deus, o próprio Deus nao nos deixa confundir e sim nos revela o que fazer.
o temor me ajuda a analisar .
As vezes reluto em me expor diante de Deus aquilo que me envergonha , e já vi que enquanto não era sincera comigo mesma me sentia presa e como se minha oração não subisse até Deus.
hoje uso a inteligência porque só a emoção é que me fazia ver minha vergonha e me esconder Daquele que tudo vê .
Obrigado
Ilsara
Junho 20, 2016 às 8:43
É Verdade, Dona Viviane…O que me falta cumprir, é a minha entrega que eu estou a deixar de desejar e cumprir. Pq como a Senhora disse mesmo, as vezes em oração acabo por falar com Deus pelos pensamentos e misturo as coisas do meu pensamento com aquilo que ia falar para Deus! Obrigada pela alerta. Agora vou me colocar no meu lugar!
Jessica Azevedo - Luxemburgo
Junho 20, 2016 às 8:28
Oi Dna Vivi,
Assim como José tambem sinto receio em algumas situações mas preciso ser como ele também no tocante ao confiar e a obedeceder.
Bruna
Junho 20, 2016 às 8:15
Bom dia.
Falou exatamente com eu eatava sendo. Uma pessoa que a fe balaçava..eu estava assim porque enxergava mais a dificuldade do que Deus, dava mais importancia ao que eu sentia e aos pensamentos negativos do que a fe na palavra de Deus. E isso me estava fazendo recuar, ser incredula, pensar em desistir porque nao seria capaz, nao adiantava, o Espirito Santo era dificil demais para mim… mas Basta! Nao aceito mais ser escrava dos meus sentimentoa. Eu vou buscar o Espirito Santo todos os dias como se eu fosse recebe-lo naquele dia.
Jacqueline
Junho 20, 2016 às 4:20
Temos que vigiar todo pensamento e atitudes que temos se estão ou não de acordo com a Palavra de Deus. Se não estão, devemos consertar imediatamente! Isso é uma busca diária, uma dependência de Deus a todo momento.