14º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 18
  • Jun
  • 2016

14º – Entregar o quê?

  • 18
  • Jun
  • 2016

14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23

E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

303 comentários

    Boa tarde,
    Ouvindo esta mensagem eu pude me ver interiormente, porque quando surge uma dificuldade eu fico preocupada e sinto medo, e isso não pode acontecer porque quando há uma obediência, uma entrega e um temor a Deus não há o que temer porque o meu problema passa a ser o problema de Deus também. Então eu devo trabalhar na minha confiança, pois Ele cuidará de mim e não preciso ter medo. É claro que toda a gente sente medo, mas não posso deixar que esse medo me domine.

    Ver mais

    Bom dia
    eu aprendo que quando existe um receio em mim pela responsabilidade em agradar a Deus, o próprio Deus nao nos deixa confundir e sim nos revela o que fazer.
    o temor me ajuda a analisar .
    As vezes reluto em me expor diante de Deus aquilo que me envergonha , e já vi que enquanto não era sincera comigo mesma me sentia presa e como se minha oração não subisse até Deus.
    hoje uso a inteligência porque só a emoção é que me fazia ver minha vergonha e me esconder Daquele que tudo vê .
    Obrigado

    Ver mais

    É Verdade, Dona Viviane…O que me falta cumprir, é a minha entrega que eu estou a deixar de desejar e cumprir. Pq como a Senhora disse mesmo, as vezes em oração acabo por falar com Deus pelos pensamentos e misturo as coisas do meu pensamento com aquilo que ia falar para Deus! Obrigada pela alerta. Agora vou me colocar no meu lugar!

    Ver mais

    Oi Dna Vivi,
    Assim como José tambem sinto receio em algumas situações mas preciso ser como ele também no tocante ao confiar e a obedeceder.

    Ver mais

    Bom dia.
    Falou exatamente com eu eatava sendo. Uma pessoa que a fe balaçava..eu estava assim porque enxergava mais a dificuldade do que Deus, dava mais importancia ao que eu sentia e aos pensamentos negativos do que a fe na palavra de Deus. E isso me estava fazendo recuar, ser incredula, pensar em desistir porque nao seria capaz, nao adiantava, o Espirito Santo era dificil demais para mim… mas Basta! Nao aceito mais ser escrava dos meus sentimentoa. Eu vou buscar o Espirito Santo todos os dias como se eu fosse recebe-lo naquele dia.

    Ver mais

    Temos que vigiar todo pensamento e atitudes que temos se estão ou não de acordo com a Palavra de Deus. Se não estão, devemos consertar imediatamente! Isso é uma busca diária, uma dependência de Deus a todo momento.

    Ver mais
1 30 31 32 33 34 50