14º – Entregar o quê?
- 18
- Jun
- 2016
14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23
E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.
ENI GARRIDO
Junho 20, 2016 às 4:18
OBRIGADA AMIGA POR ESSA PALAVRA MARAVILHOSA,DEUS SEJA LOUVADO E ENGRANDECIDO.
Arminda Ferreira
Junho 19, 2016 às 23:54
Boa noite:José sempre foi obediente,mas deve ter tido algumas alturas que ele queria fazer a vontade dele, mas como ele temia a Deus obedecia porque respeitava a Deus. O mesmo acontece connosco compete-nos a nós saber o que queremos que prevaleça na nossa vida se a nossa vontade ou a de Deus.
Nielsy Marques
Junho 19, 2016 às 23:54
Vejo o quanto necessito estar alerta para vigiar a mim mesma. As circunstâncias na minha vida diaria quem a todo momento me fazer desviar o Foco e parar essa busca incessante para me auto descobrir e me entregar. Confesso que as vezes sinto a pressão intensa da carne contra o Espírito. Mas tenho feito descobertas preciosas, ouvindo a cada dia esse áudio. As vezes muito cansada, mas faço na minha sinceridade e sei e creio que Deus irá honrar.
Emilia oliveira
Junho 19, 2016 às 23:49
Boa noite D.Viviane é verdade tudo que ouvi é só respeitar
e por em prática muitas vezes o medo me atrapalha na minha
comunhão com Deus e o sentimento tenho que vencer tudo isso
e a minha entrega tem que ser maior Deus é perfeito eu sou falha
perante Deus neste Jejum tenho me avaliado no que está faltar
e o que me falta fazer…
Ana
Junho 19, 2016 às 23:39
Boa noite D. Viviane. O que eu tenho deixadao a desejar tem sido na minha entrega, este jejum tem sido dificil e eu tenho usado essa desculpa para não fazer mais ou deixar de fazer e eu vejo que isso é um problema mal resolvido.
Beatriz
Junho 19, 2016 às 23:33
Boa noite.
Desde já agradeço imenso por este áudio, pois ele me fez chamar atenção duas coisas importantes pra minha vida. A sinceridade e o Poder.
A sinceridade que já me levou a confessar meus defeitos, manias, rebeldias, desobediências e pondo em prática já consigo perceber resultados positivos: a paz, a humildade e a revolta.
O Poder que eu desconhecia na prática, tal que só ouvia falar dele.
A partir de então, os meus problemas são um grão de areia diante da resposta de Deus. E sobretudo, a dificuldade hoje eu vejo para eu aprender e conhecer a mim mesma e a minha fé.