14º – Entregar o quê?
- 18
- Jun
- 2016
14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23
E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.
Maria Arlete de Camargo
Junho 19, 2016 às 20:23
Não podemos recuar diante dos problemas e sim agir a nossa fé expulsando nossos medos e fraquezas pois, Deus nos guia em todos os momentos.
Ana Sanches
Junho 19, 2016 às 20:20
Olá, boa noite S.Vivi , quando nós fazemos as coisas certas sermos obediente então a minha ligação é ligado com Deus sobre tudo as minhas atitudes dia por dia.
Alexandra Monteiro
Junho 19, 2016 às 20:16
Boa tarde D.vivi,
Deus faz a parte Dele, quando eu faço a minha, e quando eu faço aparentemente até tudo direito, e não recebo é porque estou a falhar em alguma coisa, porque Deus é perfeito, eu é que sou falha.
Neste jejum tenho avaliado isso, o que está a faltar, o que falta fazer.
manuela mata
Junho 19, 2016 às 19:36
Olá D Vivi na verdade o medo faz parte do ser humano mas quando temos o Espirito de Deus , o medo se transforma em temor e obediencia a Deus para fazer cumprir aquilo que Ele nos pede para fazer.
Catia Nunes - Luxemburgo
Junho 19, 2016 às 19:34
De facto, a nossa entrega tem que ser verdadeira. Quantas vezes não ficamos à espera que Deus venha fazer a obra e arrancar o mal da nossa vida? Essa atitude muitas vezes tem estado em falta… de nós mesmos fazermos o que tem de ser feito em vez de ficarmos receosos, com medo. Temos de agir mais e não ficar somente à espera.
Genine Ruivo
Junho 19, 2016 às 19:22
Concerteza que Deus fala connosco. Se eu obedecer à Sua voz e a colocar em prática não tem como Deus não falar comigo. Obedecer é temer, respeitar à pessoa do Senhor Jesus. Sou eu que preciso de Deus e não Ele de mim. Eu vou em frente na busca de agradar a Deus em primeiro lugar.