14º – Entregar o quê?
- 18
- Jun
- 2016
14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23
E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.
Larissa
Junho 19, 2016 às 3:58
Que forte essa palavra,aprendi que eu devo fazer tudo de acordo com que é feito na palavra de Deus!! E agir com verdade é sinceridade,muito forte mesmo!
Thaynara
Junho 19, 2016 às 3:12
Amém! Quando temos o Espírito Santo, temos poder sobre todos os nossos problemas, eles passam a não dominar mais a nossa vida. Nós passamos a dominá-los.
Eliane
Junho 19, 2016 às 3:06
Oi dona vivi
Esses versículos e o áudio fez refletir sobre os medos que trago.
E a lição devo enfrentá-los mesmo insegurança enfrentar as adversidades da vida.
Temos poder e autoridade para lutar e vencer.
Silvia machado
Junho 19, 2016 às 2:55
Temos que ter um coração sincero diante de Deus, porque ele se agrada da nossa siceridade. a nossa entre tem que ser verdadeira.
Sandra Maria Alves Trindade
Junho 19, 2016 às 2:44
Realmente… O meu problema também é de Deus.
Amém dona Viviane
Maravilhosa essa orientação, cada dia às mensagens abri os meus olhos para esquadrinhar o meu relacionamento com Deus. Ser uma pessoa melhor para Deus.
Muito abençoado!
Boa noite dona Viviane
Até amanhã
Forte abraço.
Sandra Alves
Catedral Curitiba PR
Juliana
Junho 19, 2016 às 2:38
Muito forte!!!!