14º – Entregar o quê?
- 18
- Jun
- 2016
14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23
E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.
Maria Angela Vasconcelos Freire
Junho 18, 2016 às 23:55
A maior dificuldade que tenho sentido em acreditar em mim mesma e ter essa fé Deus abençoe a senhora
Elisabete -Águeda
Junho 18, 2016 às 23:53
Boa noite,mesmo estando com Deus,por vezes somos visitados pelo medo dentro de nós,mas o Espirito Santo dá-nos forças para vencer e ultrapassar todo o medo.
Magda Giovetti
Junho 18, 2016 às 23:53
Boa noite dona Viviane, depois da reuniao de hoje da auto ajuda,este audio veio reforçar ainda mais o meu ser para as coisas de Deus.quantas vezes eu tenho medo ou nao kero fazer algo em relaçao a Deus mas eu sujeito me a Ele porque o meu temor por Ele é maior.
Juliaferreira
Junho 18, 2016 às 23:48
Que maravilha d viviane e verdade sim os medo vem muintas vezes mas cave me a minh me revoltar comtra essa situacao porque o espirito santo me da forcas para eu vencer ja passei muintas experiencias que se eu nao tivesse o espirito santo onde eu estaria neste momento por isso eu procuro sempre obedecer e sacrificar.
Sandra
Junho 18, 2016 às 23:47
Por vezes surgem os problemas e na hora vêm aquele pensamento, tu não vais conseguir,Deus abandonou -te, mas é aí que o Espirito Santo me faz lembrar de Sua promessa “Eu sou contigo, eu te escolhi”
Nesse momento o problema que parecia gigante, passa a ser minúsculo, pois Deus está comigo, é isso basta.
Jeane Souza
Junho 18, 2016 às 23:41
Boa noite!
Dna viviane
Quando tenho a fé da obediência não tenho medo, de obedecer a voz de DEUS, ainda que as circunstâncias me mostra o contrário.
Deus guiava a José a todos os momentos, assim eu tenho que se guiada por ele pois ele que resolve os seus problemas quando eu abro a boca para falar o que tenho passado.
Pois só assim ele abitara em mim, quando a sinceridade da minha parte para com ele.