14º – Entregar o quê?
- 18
- Jun
- 2016
14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23
E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.
Palmira
Junho 18, 2016 às 23:35
Boa noite!
O mesmo cuidado que José teve em
Cumprir com tudo que fora dito , é o que eu devo ter .em fazer as coisas que Deus me
Mostra . Custe o que custar.
felicidade lucombo
Junho 18, 2016 às 23:34
Bom dia D. Viviane.
O que me chamou a atenção foi a fé de Jose a obediência dele a Deus,por isso é que a todo momento o Espirito santo guiou Ele,logo quando somos obediente nada impede Deus de falar connosco,hoje tenho recebido de Deus revelações por eu busquei eu procurei sempre quis ter o que tenho hoje mas eu não sabia obedecer,eu normalmente obedecia só até aonde eu via que me favorecia quando passava disso eu ja achava que não era de Deus, hoje eu vejo o quanto José temia por isso ele era constantemente revelado, Deus estava sempre a falar com ele.
Hoje sei que tenho poder sobre qualquer problemas mas antes era simplesmente franca me curvava a situação mesmo sem aceitar eu me curvava, mas eu hoje tenho morar para cobrar de Deus as suas promessas, e tem sido muito bom sempre que o participo sinto ele falando e tomando conta da minha vida.
Realmente tem sido sublime, porque a minha relação com Deus hoje tem sido verdadeira tem sido pura hoje me apresento a ele tal qual como só com as minhas limitações e a cima de tudo com a minha fé,eu tenho procurado honrar a Deus com minha vida.
Eu ja disse isto em outros poste, este jejum é a minha oportunidade e tenho aproveitado com veracidade sempre que oro a Deus sempre que o busco sempre que ouço um audio sempre que ouço uma palavra sempre que medito.
Olho para traz e vejo quanto tempo perdi olhado para os lados falando dos meus problemas com quem nada poderia fazer por mim, quando poderia simplesmente falar com o Senhor o abençoados aquele que não falha nunca.
Elisabeth Dias
Junho 18, 2016 às 23:33
Boa noite D.Viviane. Muita das vezes tenho sentido medo. Medo de perder mais aí o Espírito Santo me tem dado forças para continuar. São várias as lutas que tenho enfrentado e enfrento mais sempre Deus tem me mostrado uma saída. Usando situações,pessoas da mesma fé mais também incrédulos Deus tem usado para me dar uma palavra,mostrar uma saída,vitórias. As minhas lutas ,minhas batalhas tem sido as de Deus. Ámen
Maria Genoveva Del Boccio
Junho 18, 2016 às 23:31
Muitas vezes somos fracos na fé .Se Jesus nos prometeu estar conosco,e se ELE ja levou todas as minhas dores e aflições ,me deu autoridade .Porque não confiar ?Por que carregar tanta dúvida ?Estou a cada dia aprendendo a exercer a autoridade que Jesus me deu ;Eu posso , eu consigo vou ser curada.
Ana Serrano
Junho 18, 2016 às 23:48
Olá D.Viviane
O medo vem os pensamentos negativos vem mas Deus está na nossa frente basta querer e confiar e tudo dá certo (não facilmente mas dará certo)
Deborah Rêgo
Junho 18, 2016 às 23:30
Boa noite, d. Viviane,estou procurando ouvir a voz de Deus e fazer o que Jesus faria, se estivesse em meus passos.
Rita Caetano
Junho 18, 2016 às 23:29
Para me aproximar mais de Deus,tenho que ter acesso á Ele e isso acontece através da oração sincera,falando pra Ele aquilo q vai na alma e estreitando ainda mais os laços com Deus…esse jejum vai ficar marcado…..