14º – Entregar o quê?
- 18
- Jun
- 2016
14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23
E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.
valerie
Junho 18, 2016 às 22:37
O que me chamou a atenção foi que Jose "receou". Mas ele mesmo assim ele obedeceu. Ele não permitiu que esse medo o dominasse e confiou nos planos de Deus. E devido a vencer seu medo, colocando Deus em primeiro viu a Palavra se cumprir na sua vida.
Quando Deus está acima de tudo na nossa vida , ELE está presente na nossa vida guiando-nos. Como foi com José. O medo vem mas caba a mim aceitar esse medo ou crer nessa Palvra e que ela se vai cumprir na minha vida.
Andreia Pinho - Luxemburgo
Junho 18, 2016 às 22:36
Boa noite,
Nesse áudio, o que mais chamou a minha atenção foi o facto de pensar como tem sido a minha entrega para Deus, pois por vezes até penso que estou a dar o meu melhor, mas quando vou a analisar bem, eu não estou a fazer nada para Deus. Ele merece o meu tudo, a minha entrega completa e sincera, e por vezes em pequenas coisas eu tenho falhado. E reconheço que preciso analisar o que tenho colocado no altar de Deus.
Diana Covaci
Junho 18, 2016 às 22:34
Boa noite.
Obrigada pela palavra de hoje pois ao começar o meu propósito , começei com toda a força e algures pelo caminho vem monte de preocupações e pensamentos e a força já não é a mesma. Percebi que não posso deixar nada me tirar o foco e que se me mantiver obediente e fiel a Deus já deu tudo certo!
Rosário
Junho 18, 2016 às 22:32
D. Viviane
Hoje me apercebi o quanto a minha entrega tem deixado muito a desejar, a partir de hoje vou
fazer conforme orientado. Obrigado, Boa Noite.
Dalila Nascimento
Junho 18, 2016 às 22:27
Boa noite dona Viviane, Eu vou me colocar no meu lugar, fazer além do que tenho feito dar o meu tudo e melhor. Apesar de que até hoje as reações que sentia antes e pensamentos que me desconcentravam nas orações, já os consigo neutralizar em minha mente, embora não sendo fácil .
Ana Lídia
Junho 18, 2016 às 22:24
Estou precisando mesmo da total entrega…!