14º – Entregar o quê?
- 18
- Jun
- 2016
14º dia – 18 de Junho | Sábado | Mateus 2:22-23
E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia.
E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.
Cátia
Junho 18, 2016 às 20:48
Olá querida D.Vivi!
O nosso Deus é admirável!
Muito forte o meu problema é problema de Deus.
A minha fé tem que estar em ação e sou eu que tenho que reivindicar os meus direitos.
Tenho que colocar toda a força e cumprir com o meu dever.
Estou nessa fé e entrega para que Deus se revele para mim.
Deus é o profeta que precisamos somente Dele vem tudo aquilo que precisamos que nos seja revelado.
A cada dia Deus tem nos dado uma oportunidade de mudança de entrega incondicional, Ele é tão lindo e merece todo o nosso amor e entrega sem reservas.
bjs doces
marisa Luxemburgo
Junho 18, 2016 às 20:46
Isso também apelou pela minha atenção, José tendo medo???
Pois agora eu percebi o temor que ele tinha para com Deus, carregando uma responsabilidade enorme. Eu às vezes também temo, pois sendo colaboradora, passo por momentos complicados, pensamentos que me assombram e fico chateada, pois como pode, ter um Espírito superior a qualquer espírito, que tem poder, e temer diante de um pensamento. Mas o meu temor acaba não sendo o mesmo que José, mas aquele medo misturado com duvida que tendo o Espírito de Deus, como posso me bloquear diante dessas coisas tão fracas. Eu fico mesmo revoltada.
Tania afonso
Junho 18, 2016 às 20:30
Boa tarde eu era assim só enfrentava as lutas e os problemas com sentimento deixava falar o medo,deixava me guiar pelo o que o meu coração falava e pela fé sentimental com o passar do tempo pondo em pratica o que a palavra de Deus me tem ensinado comecei a utilizar a fé inteligente e comecei a ver o seu resultado .È certo que ainda não controlo tudo pois é muito complicado mas certos erros e atitudes que eu tinha não repito e tenho a certeza que cada vez que busco mais a Deus mais Ele me ensina e me mostra como lidar com os problemas do dia a dia.
Mónica Gonçalves
Junho 18, 2016 às 20:26
O ser humano é de natureza sentimental então cabe a mim saber gerir esses sentimentos e não deixar que eles se venham a sobrepor sobre a razão ,ou que venha a desviar a atenção do foco .Se minha vida está nas mãos de Deus não vou permitir que o Diabo se queira insinuar com as situações que passamos no dia a dia , antes pelo contrário devemos usar essas provações como oportunidades de nos aproximarmos ainda mais de Deus.
Edna-Luxemburgo
Junho 18, 2016 às 20:15
Boa noite D. Vivi. Eu já recuei diante dos problemas e deixei de ouvir a voz de Deus, esquecendo me que os problemas, além de me conhecer, também pertencem a Deus. Se eu O deixo me guiar, com certeza Ele irá me levar rumo a promessa, mas sou eu quem devo tomar o primeiro passo, entregando me verdadeiramente a Ele. Bjs
Carine Luxembourg
Junho 18, 2016 às 19:50
Boa Noite D.Vivi o espirito é o mesmo ontem a Minha Sister D.Carla me falou a mesma palavras e hoje acabei de sair Da Reuniao do Goodlywood Auto-Ajuda e a D.Jenny falou sobre como devemos agir perante as situaçoes,se devemos nos deixa levar ou agir à fé,esta indo de encontro tambem com essa palavra,devemos nos vigiar e agradar somente a Deus, nao somente quando ouvimos a sua voz,mais quando temos sentimentos nao por obrigaçao mais que dentro de nos fluir isso.Sou ser humana como qualquer uma outra,a diferenca é quando sei agir perante as adversidades com coragem,determinaçao e acima de tudo temor visando Agradar ao meu Senhor Jesus.