148 – 82º Dia | Ser O Testemunho

Viviane Freitas

  • 25
  • Abr
  • 2017

148 – 82º Dia | Ser O Testemunho

  • 25
  • Abr
  • 2017

25 de Abril | Terça | João 17.24

Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Olá todos os internautas, é um prazer estarmos juntos, e maior prazer é quando Deus fala com você. Quando Ele fala, Ele é claro, Ele é especifico naquilo que precisa fazer.

Quando Ele fala comigo é algo muito especial, porque é melhor do que eu apenas entender, é melhor do que eu apenas explicar… quando Ele fala comigo, os meus pensamentos mudam, a minha atitude muda, existe um resultado, mas se eu apenas tenho consciência daquilo que eu leio, então certamente não vai causar nenhum impacto na minha vida.

Então, sempre que você venha ler, meditar na Palavra de Deus, esteja cautelosa, insista, porque Ele revela quando há interesse, quando há insistência da minha parte.

Acompanhe no livro de João 17:24

“Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo. “

Você vê aqui o Senhor Jesus pedindo ao Pai, que aqueles que Ele Lhe confiou, lhe deu, estivessem com o Senhor Jesus aonde Ele fosse. Agora, interessante… se Ele está pedindo, então nem sempre aqueles que Deus Lhe deu para cuidar, estão com Ele. E porquê? Porque nós, seres humanos, temos o nosso livre arbítrio e decidimos se vamos hoje na reunião da manhã, da tarde ou da noite. Nós decidimos o que vamos fazer com o nosso tempo, aonde vamos trabalhar, o que vamos fazer… E para eu seguir os passos do Senhor Jesus, aonde eu estiver ou aonde eu venha estar, eu vou ter que largar esse desejo meu, eu vou ter que deixar essa liberdade que eu tenho, para segui-Lo.

Eu posso ser Dele, mas ir para um caminho e Jesus ir para outro caminho. Eu posso atentar para a minha vida e Jesus atentar para outro caminho. Então, veja que o Senhor Jesus está aqui intercedendo ao Pai, para que aqueles que Lhe deu, aonde Ele estivesse, eles estivem junto. Para quê? “Para que vejam a minha glória que me deste.”

Em outras palavras, se eu não estiver acompanhando o Senhor Jesus, eu não vou ver a glória que o Pai Lhe deu. E nós sabemos, pois meditámos, que antes disso o Senhor Jesus disse que a glória que o Pai Lhe desse, era a de estar junto Dele.
Se eu não estou acompanhando o Senhor Jesus, se eu não estiver aonde Ele está, então quer dizer que eu não vou ver a glória Dele com o Pai, não vou participar dessa união, não vou ter essa dependência Dele.

O Senhor Jesus Se sente amado vivendo com o Pai, Ele Se sente realizado vivendo em sintonia com o Pai, essa é a maior glória que Ele possa ter… essa sintonia com o Pai. E a mesma coisa Ele quer que aconteça conosco, que tenhamos esse prazer, essa iniciativa, que tenhamos os sonhos Dele, que tenhamos os mesmos pensamentos, que venhamos a agir como Ele agiria no nosso lugar, mas para isso temos que abandonar esse poder de liberdade, para O servir, e para eu saber disso, eu tenho que estar muito perceptível, eu preciso largar até a minha vontade!

Pense sobre isso, porque estar com o Senhor Jesus não é apenas ser Dele, mas eu tenho que acompanhar esse ritmo, largar a minha liberdade, estar perceptível, vigiar, para que então eu possa andar com Ele.

Um grande abraço para vocês e até amanhã.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

11 comentários

  1. Não basta querermos estar com Deus, precisamos estar perceptíveis a Sua Vontade.

    Ver mais
  2. Bom dia! Está sendo muito gratificante.pra mim, esse aprendizado cada dia que ouço a senhora mi sinto mais perto de Deus , com mais intimidade com ele tem falado muito comigo.obrigada meu Deus por ter escolhido a senhora, e que de cada dia mais força r sabedoria fica com Jesus ! Tereza de uruana go !!

    Ver mais
  3. Bom dia! Tenho realizado diariamente a meditação e confesso teve uns dias que já estava em rotina. Quando percebi, logo me redimir e voltei o foco é passei a fazer com mais devir e temor e hoje até meu entendimento explanou.

    Ver mais
  4. bom dia dna vivi e muito bom dar as nossas primicias do dia para Deus este estudo tem sido maravilhoso tenho aprendido muito . obrigada

    Ver mais
  5. Bom dia dna Viviane! A cada dia percebo uma correção que precisa ser feita na minha vida para que eu seja o próprio testemunho!! Glória a Deus que pela sua infinita misericórdia fala conosco todas as manhãs por meio dessa meditação. Abraço. Lilian

    Ver mais
  6. Olá Dona Viviane,

    Como é bom quando Deus fala connosco, há uma certeza, e a fé fica mais viva e há resultados positivos, isso tenho visto na minha vida.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
1 2