13º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 17
  • Jun
  • 2016

13º – Entregar o quê?

  • 17
  • Jun
  • 2016

13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21

Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

372 comentários

    Muito bom dia dna Vivi e tds. Simplesmente, muito obrigada por se deixar ser usada por Deus. Bjos no coração.

    Ver mais

    Bom dia!
    A verdadeira entrega dói porque vou contra aquilo que eu gosto e quero fazer. E isso está acontecendo comigo, desde o primeiro dia do jejum até hoje vejo Deus apostando em mim, trabalhando em mim e me revelando coisas que não têm de fazer parte do meu caráter.
    Olhar para algo ou alguém com malícia ou cobiçando, falar algo que não vai me edificar, querer no geral fazer do meu jeito me levou a ficar fraca na fé mas neste momento estou aprender como me santificar, como ler a palavra de Deus, como me humilhar, como ser espiritual, como sacrificar o que Deus pede de mim, como eu ser a própria entrega no altar.
    Tem sido maravilhoso embora custe imenso, mas só assim eide conhecer a Beatriz e ficar sempre próxima do Espírito Santo!

    Ver mais

    A Palavra de hoje foi muito forte Dona vivi! É a obediência uns dos pontos que estou trabalhando e que me ajudou. Que Deus a abençoe!

    Ver mais

    Neste décimo terceiro dia do jejum. Algo ficou em evidência a obediência de José a voz de Deus. E tirando esta palavra para mim eu vejo que por vezes, eu não entendo o porque de certas coisas, e obedeço mas no meu interior eu acabo lutando com Deus, querendo saber o porque. Mas José apenas obedeceu, e assim tenho de ser eu em tudo obediente não questionado a vontade de Deus.

    Ver mais

    Bom dia D.Vivi,

    Os imprevistos servem para eu me conhecer, por meio das minhas reacções a eles, e normalmente, a tendência é culpar ao imprevisto por causa da má reacção. Eu falo por mim, porque já fiz isso, e cada vez que surge um, estou atenta a mim mesma, para me conhecer, e por vezes quando surge o pensamento de desculpa, rebato e assumo a responsabilidade da minha reacção, o que por vezes se torna doloroso, me enxergar.

    Ver mais

    Bom Dia Dna Vivi a obediência é base de uma vida com Deus, mas conforme se prossegue os dias do jejum, mais Deus tem falado comigo e me mostrado atitudes que Devo mudar no início eu estava relutante pois se Deus tinha se agradado de mim assim do jeito que eu sou e não queria de fato deixar a velha criatura para que Deus viesse me transformar em uma nova, independente da minha vontade eu vou obedecer ao meu Deus.
    Obrigado Dna Vivi Que Deus abençoe a Senhora Grandiosamente.

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 62