13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
juliana cristina
Junho 25, 2016 às 2:17
Quem obedece a Deus vê suas promessas serem cumpridas em sua vida.
tem suas vidas completas, vêm o sonho de Deus realizado em sua vida.
Que maravilha né, como é bom obedecer, agradar a Deus.
Deus ama a nossa sinceridade, quando reconhecemos nossa necessidade de mudar.
Giullianna Andrade
Junho 25, 2016 às 0:40
“Os momentos de imprevistos, Deus permite pra nós si conhecermos mais, e a sinceridade é apreciada por Deus”
Adriana Gomes-Peniche
Junho 24, 2016 às 18:05
Olá D.Viviane, o que mais me chamou a atenção foi a parte da obediência de José, que sempre obedeceu a Deus. Muitas vezes as pessoas têm um pequeno obstáculo, como uma pedrinha pelo caminho, e desistem logo. Mas José enfrentou pedregulhos, muros e até montanhas, perseverou sempre. O que isto trouxe para a minha vida foi que eu não devo duvidar de Deus, pois os momentos mais difíceis da batalha são os momentos antes da vitória. Se tudo está muito fácil, então tenho de vigiar, pois não estou a agradar a Deus, mas se está muito difícil, é porque estamos a agradar a Deus, e com isso o mal se levanta para nos fazer desisir. Devo sempre confiar no meu Senhor, pois Ele é o meu refúgio e me guardará.
Adriana Gomes- Grupo Queridas- Godlywood Girls Lisboa
Mónica Gonçalves
Junho 24, 2016 às 16:41
Assim como José cada um de nós tem que estar atento á voz de Deus e disposto a obedecer.E quando as situações imprevistas aparecem não nos questionarmos sobre o porquê mas sim confiar e entregar nas mãos de Deus.
Ele está sempre disponivel para nos ajudar e perdoar quando somos sinceros .
Luciene de Oliveira Souza
Junho 24, 2016 às 13:34
Em meio a quele sonho José obedeceu,mas hoje ouvindo e vendo as maravilhas de Deus as pessoas ainda assim não obedece.
Fatima Figueiredo
Junho 24, 2016 às 8:44
Nunca ne tinha apercebido da importância e da obediência de José .
Passei por uma situação ja a uns anos sobre a obediência sincera.
Eu sou casada na altura tinha 2 filhos pequenos trabalhava muito e era obreira e queria ser a melhor mae esposa obreira queria obedecer a tudo mas nao estava feliz porque eu fazia de coração mas estava muito mas mesmo muito cansada ao ponto r chorar e reclamar com Deus e disse lhe em minha oração eu quero ser uma mulhr de Deus mas também queto ser feliz fiz com muita revolta .
Ate que ja não aguentava mais e fui ter com a esposa e ela sabiamente me disse que com o tempo eu iria controlar a situação e que para Deus não interessa a quantidade mas sim a qualidade que se eu apanha se um papel do chão da igreja com todo o amor era mais importante para Deus do que se limpasse toda a igreja murmurando que isso era so cansaço para o corpo.
Foi muito bom porque a partir dai senti me livre e hoje como temos sido trabalhadas olhando para traz percebo que eu estava a fazer para agradar ao homem por isso o meu grande cansaço o senhor nao esrava a renovar as minhas forças.