13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
bruna fernandes
Junho 22, 2016 às 23:53
Eu acabei de me conhecer agora então porque eu nao gostava de emprevistos agora aprendi que o emprevistos e bom para nos conhemos. A cada dia aprendendo e levando experiências.
andreia fje Carregado
Junho 22, 2016 às 23:03
Mto forte… José assim que ouviu o pedido de Deus logo se propôs a fazê-lo ,isso é verdadeira obediência. Muitas coisas tem mudado ao mesmo tempo ,o que é lei agr amanhã já não é. Quando surge algo inesperado ,para mim parece que uma bomba caiu sobre mim fico toda atrapalhada sem saber o que colocar em 1º lugar ,começo a murmurar comigo mesma e imediatamente arranjo desculpas “a se tivesse sido avisada antes “,puro engano da minha parte. Nestes dias tenho estado a descobrir que sou assim,mas que já não quero ser .
Anita Claudino
Junho 22, 2016 às 19:22
Olá,
Os sentimentos quando nos dominam, abafam a fé, não permitem que pensemos, então Deus não pode agir.
Mas quando tomo uma atitude de revolta e paro de olhar para o problema e começo a olhar para a solução, então consigo me levantar e Deus me mostra como agir e vencer.
Os sentimentos existem não para me dominar, mas sim para que eu os domine.
Susana Fernanda Cunha
Junho 22, 2016 às 18:59
É verdade Deus tem Poder para resolver a situação o imprevisto que estou a passar e muito vezes ao quando devia confiar reclamo, quando isso é para eu olhar para dentro de mim e me conhecer ficar atenta aos detalhes das minhas atitudes, ao meu caráter, ao meu falar e tudo isso é oportunidade de me tornar melhor. Muito obrigado Senhor pela paciência, pelo cuidado para com a minha alma.
Rute Fortes
Junho 22, 2016 às 16:58
E se eu encarar a obediência a Deus como algo bom, como um ensinamento e desafio constante, mesmo quando não entendo fico tranquila não é fácil mas não posso permitir-me pensar em desistir pois o Senhor cuida de cada detalhe
aniza martins
Junho 22, 2016 às 12:14
Falta obediência da minha parte,eu ouço mais não faço.
quando vem o imprevisto que eu me conheço mais,tenho que esta preparada para o imprevisto.
Uma das coisas que me chamou atenção é que temos que buscar o espírito santo como uma necessidade,ser sincera com as minhas palavras,mesmo não sentir vontade de fazer aquilo que Deus me pedi,tenho que fazer,ali mostro ser obediente.