13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
Sandra Maria Alves Trindade
Junho 17, 2016 às 9:43
Bom dia! dna Viviane
Obrigado Deus pela palavra de hoje, e pelo cuidado que tem por mim, pelas correções para mudá as minhas atitudes e fazer as coisas com tua direção respeitando a sua Lei com obediência.
Até a manhã DNA Viviane.
Deus abençoe a senhora e um abraço.
Sandra Alves.
Catedral Curitiba PR.
Edna-Luxemburgo
Junho 17, 2016 às 9:42
Bom dia D. Vivi. Eu agora vou ver os imprevistos com outros olhos, pois quando passo por imprevistos as reações mais comuns são reclamar ou murmurar e são nestas situações que tenho sido resistente. E como a senhora mesmo diz, a entrega é dolorosa e a salvação é tomada por violência. Vou continuar na busca insensante, obedecendo a Deus e tendo uma ação completa. Até amanhã.
Juliane Cardoso- Porto
Junho 17, 2016 às 9:29
Bom dia dona Viviane, o que aprendi hoje, foi que eu tenho que resistir, passar por cima do meu eu para fazer aquilo que Deus quer que eu faça que é obedece-lo. Eu só me entrego de fato e de verdade para Deus quando eu sou sincera, quando reconheço o meu erro, quando eu assumo, e não tenho vergonha de assumir.
sandra valdes
Junho 17, 2016 às 9:27
Bom dia dona Vivane,cada dia que passa eu tenho descoberto coisas em
mim.Nessa descoberta tem coisas que ate custa,obedecer,reconhecer que necessita de ajuda,foca na minha vida ter objectivos prioriza,fazer escolhas ainda que desagrade a todos eu escolhi viver essa fé, não tem sido fácil mas tenho tido experiências com Deus .José em tudo ele ouviu e obedeceu porque ele tinha um objectivo manter a salvo o filho
Madalena Mario
Junho 17, 2016 às 9:13
Bom dia dona Viviane o que mim chamou atenção e a palavra obediência si não for obendiente nada podermos fazer obrigada pela palavra .
Inês
Junho 17, 2016 às 9:02
Bom dia D. Viviane, neste áudio o que eu vi e me chamou atenção foi a obediência de José, ele era um homem de atitude, de ação, ele tinha caráter, nem murmurava com os imprevistos que lhe acontecia, assim devo ser eu, pois a sua obediência era constante, ele não tinha altos e baixos na sua fé, pois a sua fé era definida !