13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
Maria Aprecida reis
Junho 20, 2016 às 18:29
Olá boa tarde! Como é bom ser obediente a Deus. Tudo da certo mesmo enfrentando dificuldades, Deus nos passa segurança nele eu sei que posso confiar.
Maria
Junho 20, 2016 às 15:52
Boa tarde D. Viviane.
A verdade é que temos que estar dispostos a uma obediência constante. Mas isso só acontece quando reconhecemos a nossa necessidade.
Temos que avaliar se realmente temos a nossa vida nas mãos de Deus e reconhecemos que nada somos nem podemos fazer sem Ele. Por vezes eu me consumia com as atribulações que vinham sobre a minha vida e aquilo me trazia mais tristeza e uma agonia que nunca mais acabava. Até que aprendi a falar com Deus e a expor tudo o que sentia, tudo o que me afligia e tudo que eu pensava. Eu aprendi a reconhecer que nada posso fazer sem Ele e essa agonia não me prende mais porque eu entrego tudo nas mãos Dele. Mas claro, tendo sempre em atenção que também tenho que agir a minha fé e crer na sua resposta!
Alice Cristina
Junho 20, 2016 às 12:47
Boa tarde
D.Viviane
A vida muitas das vezes tomanos de supresas para realmente nos por a prova.
Maria Rosa Palma Marinho
Junho 20, 2016 às 12:09
Bom dia D.Viviane obrigado por me ter mostrado a importância da obediência é certo que isso a muito estava na minha consciência mas na pratica eu não aplicava e o resultado era negativo mas chega basta hoje eu decido vencer essa velha criatura que insiste em me dominar para onrra e a glória do Deus Vivo
Marisa dos Santos
Junho 20, 2016 às 11:51
Quando existe obediência á temor, e nisto somos justificados quando falamos com Deus, no lugar da angustia á paz.
Vina
Junho 20, 2016 às 11:31
Mais uma vez se vê a obediência de José. Mas isso era devido à confiança que ele tinha em Deus. As experiências que ele vinha tendo com Deus estava a trazer essa segurança. Que a vida dele, da sua mulher e de seu filho estava seguro sendo guiado, dirigido por Deus.