13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
FERNANDA SILVA
Junho 19, 2016 às 20:22
eu também já me senti muito muito triste e sem saber porque eu só chorava chorava até falei com a esposa , mas só quando eu me ajoelhei no altar e expus tudo para Deus e pedi ajuda , eu me senti diferente e até hoje eu nunca mais me senti mal pois eu fui sincera para com DEUS
Joana
Junho 19, 2016 às 20:21
Boa noite!
José obedecia ouvia, obedecia continuamente e imediatamente. Essa obediencia fazia com que Deus também o guiasse. Pois se ele não ouvisse Deus, Deus não ia guiá-lo.
Assim acontece comigo. Quando eu estou pronta para ouvir a voz de Deus e obedecer, então Deus guia a minha vida conforme a Sua Vontade.
É também no imprevisto que eu posso conhecer a mim mesma. Nesse momento, conheço as minhas reações, conheço quem realmente sou.
Maria Arlete de Camargo
Junho 19, 2016 às 20:13
É nos momentos de imprevistos de nos conhecemos se realmente nos entregamos para Deus. Reconhecendo nossas falhas, sendo obedientes e sinceros com Deus.
Alexandra Monteiro
Junho 19, 2016 às 20:02
Boa tarde D.vivi,
José não questionou quando o anjo falou com ele, José obedeceu ao pedido do Senhor.
Muitas vezes não recebemos, não porque Deus não quer nos dar mas porque não há obediência completa, não posso obedecer naquilo apenas que quero, mas em tudo.
Obrigada pelos ensinamentos. Deus abençoe. Beijnho.
Nielsy Marques
Junho 19, 2016 às 19:12
QuandoDeus me revelou esse mistério da fé, foi tão forte. Numa simples frase :fé racional é obedecer sem questionar.
Pronto, vou ali que entendi, já havia ouvido essa frase tantas vezes, mas insistindo em entender e buscar a Deus, Ele abriu meus olhos. E agora tenho feito exatamente como a d. Vivi falou. Obedecer mesmo contrariada, mesmo sendo difícil. E Deus tem honrado.
Larissa dende
Junho 19, 2016 às 18:20
Boa tarde D.vivi aqui eu posso vwr jose como uma prova viva de obediência a voz de Deus porque quando somos servos onde Deus manda a gente vai, custe o que custar.Então José e sua família puderam voltar e em paz.