13º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 17
  • Jun
  • 2016

13º – Entregar o quê?

  • 17
  • Jun
  • 2016

13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21

Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

372 comentários

    Boa tarde Dona Viviane, Muito forte esse versículo, falou diretamente comigo… obrigada meu Deus!!!

    Ver mais

    Boa tarde D. Vivi,

    Nós não sabemos quanto tempo demorou para Herodes falecer, mas José continuou a crer, a obedecer. Ele não murmurou nem questionou a vontade de Deus.
    É assim que eu tenho de ser, obedecer mesmo quando eu não sinto vontade.
    Beijinho ?

    Ver mais

    Boa tarde s. Viviane.
    Apesar de ser uma pessoa imensamente falha posso ver o amor de Deus para com a minha vida. E Ele tem zelado para com a minha alma, até mesmo com estes áudios. Quando nos colocamos como nada diante Dele é nitido o Seu agir na nossa vida.
    Quanto ao que falou mais forte no áudio de hoje foi que a nossa fé tem de ser contínua e imediata. Agir a nossa fé sem qualquer resistência.
    Até amanhã.
    Um abraço.

    Ver mais

    Boa tarde!

    Quando Deus me disser algo tenho que ver se obedeço logo, ou se deixo aquilo para depois! Uma das coisas que vi em José foi que Ele se prontificou logo para fazer o que Deus lhe revelara, não ficou apenas na consciência.
    Ontem aconteceu uma situação em que vi que Deus queria que eu continuasse a provar a minha dependência numa área, e me lembrei que tinha logo que agir consoante o que me tinha sido revelado, não podia esperar pelo amanhã. Com a minha salvação, não posso esperar pelo amanhã para fazer algo, tem que ser AGORA!

    Beijinho**

    Ver mais

    Quando eu obedeço a Deus eu alcanso as vitórias.
    Deus permite que os imprevistos aconteçam para me testar, para me encontrar comigo mesma. Quando eu reconheço os meus erros perante Deus, eu estou sendo humilde para confrontá-los e aí, depois de liberta eu serei baptizadacom o Espirito Santo

    Ver mais

    Eu creio que os imprevistos acontecem para sairmos da nossa zona de conforto, e mesmo sem querer quando reconhecemos a necessidade de conhecer a Deus, Ele vem sobre nossa vida.

    Ver mais
1 43 44 45 46 47 62