13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
Maria elissandra lima lopes
Junho 18, 2016 às 21:41
Quando eu entregues de corpo é alma para deus as coisa tudo mudaram foi quando eu recebi o espirito santo, mais tabem termos que obedece a vós de deus
jacqueline
Junho 18, 2016 às 21:40
verdade. São nos imprevistos que nus conhecemos.
Viviane Souza
Junho 18, 2016 às 21:34
Eu sempre costumava dizer que detesto imprevistos, tenho tendência a querer ter tudo controlado e realmente quando acontece algo que eu não sei como concluir ou como será o fim fico logo irritada, preocupada, e até desesperada. Ouvindo este áudio pude comparar com situações que eu tenho vivido atualmente em que eu tenho tido questões profissionais que não sei bem como irei resolver, este não saber foi o suficiente para me deixar inquieta, durante esse fim de semana, agora me avaliando após ouvir o áudio vi que tenho que confiar em Deus, uma vez que eu já expus tudo para Ele, essa parte da confiança eu é que tenho que fazer, por isso a partir de hoje decido apreciar até aos imprevistos e buscar enxergar o lado bom e nisso aprender a ouvir a voz de Deus através deles.
Eunice Cravid
Junho 18, 2016 às 21:27
Boa noite
Quando eu mato a vontade da minha carne,as minhas manias,orgulho,desejos,preconceitos e me disponho a ouvir a voz de Deus,nós alcançamos o prometido.
Quando Ele me tirou do Egipto,ou seja da escravidão, eu pude perceber o quão errada eu estava,o quão mal eu causei a mim mesma.
Eu era escravizada pelos sentimentos,emoções.
Estando livre desta escravidão, posso ouvir a voz de Deus e obedecer,fazendo a Sua vontade.
Sueli Algusta de Oliveira
Junho 18, 2016 às 21:22
Boa noite dona Viviane, enquanto eu não abri meu coração para Deus eu não me enxergava como eu realmente era, e minhas atitudes eram exatamente como a sra descreveu, tudo aquilo que acontecia contrariando a minha vontade eu me chateava, e nunca reconhecia em mim a necessidade de ter o Espírito Santo então em minha vida tudo era igual, mas qdo enxerguei essa necessidade e reconheci que sem Deus eu não era nada tudo mudou, passei a ter uma vida nova a cada dia. Que Deus a abençoe.
Ana
Junho 18, 2016 às 20:54
Olá D.Viviane. O que me chamou mais à atenção neste aúdio, foi quando a senhora disse o seguinte: “A obediência tem ação completa” e é verdade, quando eu obedeço, Deus age de forma completa, faz coisas que eu nunca imaginei. Muitas vezes obedecer dói mas, vale sempre a pena.