13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
Eliane maria anrros
Junho 18, 2016 às 18:58
No décimo terceiro dia do Jejum De Daniel, refletindo sobre mensagem , me fez pensar sobre a obediência. Precisamos viver na obediência, para que possamos ver uma ação completa do trabalho de Deus em nossas vidas. Quando há resistência da nossa parte, esquecemos que o Espírito Santo está nos testando , ELE nos ver no mais profundo e quer nos moldar de acordo com a sua vontade.
Kátia (Letônia)
Junho 18, 2016 às 17:22
Reconhecer. Eu entendi nesse jejum que tenho que mudar o jeito de me comportar com a minha família. Embora que eu posso dizer que tenho monte de justificativas de me comportar como eu faço. E nem é algo muito ruim. Ninguém pode dizer que estou totalmente desrespeitando meus pais ou alguma coisa assim. Poderia me justificar com que a minha infância era horrível e alguns medos passaram somente alguns meses atrás. E passei a ser sincera com a minha família somente durante últimos 2 anos. Antes tinha medo. Mas acho que essa sinceridade passou os limites em algumas situações. Tenho que ser mais reticente. E tenho que quebrar o meu orgulho para agir diferente nas situações quando eu acho que eles estão injustos comigo. Mas é o jeito único de ter mudança neles e agradar a Deus. Se não for para agradar a Deus, nem sei se tivesse força para reconhecer e começar a agir em prol dessa mudança, que com certeza, vai abençoar não somente a eles, mas a mim também.
Sandra Brayner
Junho 18, 2016 às 16:58
Tenho aprendido que a obediência e a sinceridade são o alicerce para uma vida com Deus estreita, íntima e real! Que ultrapassa esse nível físico e nos eleva a viver no ambiente de Deus. Não há como separar esses dois princípios!
Rita
Junho 18, 2016 às 15:48
Ola querida, eu to nessa cintuacao , o q esta mim faltando e atitude , e coragem , pq não ta dando más conviver com , o meu marido , sei q sou falha , cheias ,de erros , só , não agüento , mas conviver nessa cintuacao , eu preciso fazer o q tem q ser feito , mas não , tenho , tido coragem por favor ore por mim , um beijo
Paula Pimentel
Junho 18, 2016 às 15:42
Boa tarde Dona Viviane Freitas, tenho aprendido muito com os seus vídeos.
Aprendi a reconhecer os meus erros por mais que doa, também aprendi a ir buscar por mim e não pelo que os outros dizem, tenho me rendido e com isso vou aprendido muito . Para me conhecer tenho que levantar.
Carla Santos
Junho 18, 2016 às 15:38
Deus se agrada da minha sinceridade, que me derrame nos seus pés e reconheça a minha necessidade, para que assim Ele possa manifestar o seu poder na minha vida.