13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
Marta Pinho
Junho 18, 2016 às 11:48
Muito importante o que a senhora falou, eu vejo na minha vida que em todas as lutas, todos os desafios, em todas as dificuldades que eu enfrento é como se eu me descobri-se a mim mesma, como se eu estivesse lutando contra a minha própria carne e o meu eu.
Deus e eu contra o diabo e as vontades da minha carne, uma luta difícil mas, com uma vitória garantida.
Outra ponto em que a senhora focou bastante foi a obediência. É ela que chama a atenção de Deus, quando nos dispomos a agir do jeito que agrada a Ele renunciando as vontades do nosso coração.
Na hora custa, penso que para José também deve ter sido difícil obedecer pois, devia vir o medo, a dúvida e etc mas, quando Deus vê a nossa sinceridade e o nosso querer obedecer, Ele logo fortalece.
Lindo de mais !!
catia Nunes - Luxemburgo
Junho 18, 2016 às 8:02
D. Viviane, eu lembro-me desse post que a senhora escreveu porque mexeu comigo. A senhora falou que queria deixar de sentir aquele conflito, mas aquilo parecia só crescer… E realmente para onde olhamos é aquilo que vai crescer dentro de nós. E se não colocamos um ponto final aquilo nunca acaba, fica ali a remoer dentro de nós. Passar por estes momentos é difícil e doloroso, mas se não fosse assim jamais sabiamos o que estava dentro de nós.
Maria margarete Pereira
Junho 18, 2016 às 7:34
Muito forte dona viviane Que Deus abençoe sempre por que cada palavra é um fortalecimento espiritual para nossa vida
felicidade lucombo
Junho 18, 2016 às 7:28
Bom dia dona Viviane
Antes mesmo de ouvir o audio de hoje, vivi uma situação onde a minha obediência foi posta a prova,eu ja tinha me programado fazer algo,mas de repente chega a pessoa e diz olha vamos fazer isto,que fugia o que eu ja tinha programado, mas bem que poderia me avisar uns dias antes pensei eu, para eu me preparam e organizar a minha vida de forma diferente naquele dia,mas eu mesma me surpreende, porque noutra altura poderia reclamar, e até questionar a autoridade da pessoa,ate na primeira hora resiste dentro de mim,mas como a obediência ja está bem dentro de mim, reconhece que aquela situação foi o próprio Deus que criou então,eu simplesmente disse é Deus contando comigo é Deus me dando mas uma oportunidade para lhe servir,e quando ouvi o audio fiquei feliz porque foi o confirmar de Deus,e pude ver que Deus me quer assim obediente independente se a situação me agrada ou não.
O que me chamou a tenção neste audio foi exatamente isto é a continua obediência de José,ele levantou tomou e levou,aquela situação era um imprevisto para ele mas ele simplesmente levantou tomou e levou.
Desde que me propôs ser mais obediente a Deus tenho visto o agir de Deus na minha vida como nunca.
Maria
Junho 18, 2016 às 6:09
Buenos días Sra Viviane quiero agradecer por su trabajo Espiritual que está haciendo con nosotros el hecho de escuchar los audios que usted coloca a diario me ayuda a entender más el contenido y abosorber la esencia de la palabra de Dios que DIOS la siga usando cada día más para el crecimiento de la Obra de DIOS
Quezia Menezes
Junho 18, 2016 às 5:47
Eu gosto da introdução?. O agir de Deus aos que obedece e maravilhoso. José obedeceu e confiou( e em situações desfavoráveis a ele) para que se cumprisse o querer de Deus, ele sabia e entendia que era instrumento nas poderosas mãos de Deus. O que me chama atenção na meditação desses versículos é quando após a orientação do anjo do Senhor foi descrito uma colocação justa( Deus é justiça e se apresenta para os justos) ” tomou o menino e sua mãe” não era seu filho e Maria ainda não era sua esposa. Obs: O Jejum de Daniel é um detox para a alma. No início a alimentação entra com um sabor diferente, mas conforme os dias vem e continuamos a nos alimentar, percebemos o quão deliciosa e satisfatória é essa alimentação. Jesus o é o pão que alimenta, a água que não deixa vc te sede, o maná que vem do céu para os paladares mais refinados?, enfim refeição completa e perfeita.