13º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 17
  • Jun
  • 2016

13º – Entregar o quê?

  • 17
  • Jun
  • 2016

13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21

Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

372 comentários

    Estou muito feliz nesse dia,porque a minha determinação é viver a vida de Cristo,tenho certeza que serei transformada,um grande abraço Viviane.

    Ver mais

    Olá D.Viviane Boa Noite! Tenho ouvido os seus áudios todos os dias e Deus vem falando comigo,mostrando o que tenho que mudar e etc..Deus a cada tenho mim posto a Prova não na igreja,não nas tarefas e sim dentro de casa,as minhas reações,a minha forma de falar e tal. Hoje vem começando uma nova diferenças em mim,Nem eu própria venho mim reconheçer. É muito gratificante,é uma paz,um gozo na alma. Desde já Grata.

    Ver mais

    É frustante ver que Deus pede da gente tão pouco e mesmo assim, muitas vezes nós não damos o que Ele pede. Hoje eu estava pensando sobre isso: resistência na obediência. Isso acontece muito comigo. Estou lutando para mudar isso e muitas outras coisas que já enxerguei. Tenho passado pela experiencia de ouvir a voz de Deus e perceber que para obedece-Lo vou ter que ir contra minha vontade e também das pessoas ao meu redor. Mas a paz que vem da obediência faz tudo valer a pena. Creio que o centro da questão é confiar em Deus incondicionalmente e teme-Lo.

    Ver mais

    Dona Viviane, como e importante Obedecer José sempre estava pronto pra ouvir a voz de Deus não importava a situação sempre es me aqui realmente são exemplos que devemos seguir e deixa sempre a vontade de Deus agir em nossa vida para que viemos amadurecer cresçer na fé e caminha junto de Deus .

    Ver mais

    Bom dia D. Viviane,

    José era obediente, ele era de atitude , de acção não murmurava diante diante de imprevistos ,e assim tenho que ser eu , pois a sua obediência era constante , ele não tinha altos e baixos , a sua fé era defenida no que queria.

    Ver mais

    Olá a todas as internautas, é um prazer… rsrs gosto muito disso que a senhora fala, não mude não pois já parece com a senhora, antes de eu ouvir os áudios eu repito isso, muito forte a palavra de hj, quando nos rendemos e somos sincero Deus Ele nos ouvi, pq Deus Ele não age e sim reage. bjs…

    Ver mais
1 34 35 36 37 38 62