13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
Jaqueline
Junho 18, 2016 às 2:55
Ola D.viviane
Foi em um jejum de Daniel igual a esse que conheçi seu blog!!Foi o proprio Deus que me guiou ate ele, pq depois que comecei a ouvir os audios e a praticar mudo tudo!Escrevi toda a minha vida numa folha desde pequena como a sr.pediu e ali achei algumas raizes e me influenciam ate hj.Algumas coisas ainda tenho lutado e nao ta sendo facil!!Mais dou gracas a Deus por ter conhecido a sr.atravez do blog.Continuo te acompanhando nesse jejum e a cada audio descubro algu que tenho q mudar!!Obrigada
thamiris
Junho 18, 2016 às 2:55
Ola.. tenho que contar uma coisa a senhora Dona viviane… eu estou na situaçao a qual a senhora estava quando disse que entrou no banheiro e falou com Deus… quando a senhora começou a falar meus olhos se encheram de lagrimas pois preciso resolver, abrir mao de um sentimento que doi so de pensar… nao é nada errado, mais me doi apenas de pensar… obrigada por me ajudar!!
Jussara Assis Luciano
Junho 18, 2016 às 2:52
Boa Noite.
Deus permite a situação pra ver qual vai ser a nossa reação, se vamos usar a fé inteligente, e confiar nele, fazer aquilo que o agrada, o obedecer, ou murmurar, questionar, ficar de biquinho pra Deus.
“Quando surgi os imprevisto, devemos pensar assim, o que o senhor Jesus faria nessa situação.”
Um beijo grande!
Daniela Barbosa
Junho 18, 2016 às 2:34
Olá d. Viviane ?
Muito edificante escuta-lá sinto como próprio Espírito Santo me direcionando me enchendo. Sabe hj tiver maior experiência nesta reflexão me sinti como vc lá atrás ( conforme sita no seu diário ) tomei uma atitude da qual eu relutei não era minha vontade mas tive q agir mas sinceramente me libertou !!!! Olha, no momento de decidir ao contrário da minha vontade percebi depois q era meus medos, uma voz me fazendo admitir q era melhor cair na minha zona de conforto. E agora aceitando e refletindo como foi ótimo seguir obediente no propósito a o Senhor tem me colocado.
Obrigada pelas palavras por tudo que Dus coloca na sua vida para nos ajudar.
E sobre a saudação qdo começa o áudio, continue assim , pois , para mim desde o primeiro momento em que escutei já me senti como se vc tivesse sendo minha amiga intima . Um grande beijo .
Deborah Rêgo
Junho 18, 2016 às 2:27
Boa noite d. Viviane, temos que nos render, como a senhora falou, e é lindo quando fazemos isso.
Juliana
Junho 18, 2016 às 2:24
Nesse jejum tenho descoberto tantas coisas.. há muitas questões a serem resolvidas. Mudanças são difíceis mas necessárias, principalmente quando a vida eterna é o objetivo.