13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
teresa
Junho 18, 2016 às 0:59
Antes da senhora falar que Deus poderia ter tirado a vida de Herodes antes dele matar as crianças e antes mesmo que ele pensasse em matar o menino, eu me tinha feito essa pergunta, porquê que Deus não o matou logo, porquê que os servos do Senhor é que tiveram que andar fugidos e ele no palácio no bem bom. Mas de facto tudo é com a permissão de Deus e tudo tem um propósito e um tempo certo, é só saber esperar com confiança, pois Deus nunca jamais desampara quem é fiel a Ele, quem lhe obedece, ainda que por vezes esteja difícil, tudo tem o seu tempo certo, é só confiar, obedecer sem murmurar, e esperar até a vitória chegar, na fé.
Vera Santos
Junho 18, 2016 às 0:55
A obediência tem de ter acção completa , e como José eu tenho sempre de estar disposta a 0bedecer a voz de Deus; pois nos imprevistos que vão surgindo na minha caminhada,são neles que estou sendo avaliada por Deus. SE eu estou murmurando , reclamando eu não estou obedecendo à Voz Dele, estou requerendo os benefícios Dele e não estou me entregando verdadeiramente, sabe dona Viviane algo lindo acontece comigo todos estes dias, pois anteriormente eu obedecia ouvindo os áudios para cumprir , e muitas vezes até a voz da senhora me incomodava , preferindo ler quando tinha texto, e agora amo ouvi_la como estivesse pertinho se si…. de fato quando obedecemos sem nos conhecermos nada é sobrenatural e divino, agora que olho para dentro de mim , e me vejo reconheço o imenso amor de Deus pela minha alma, escolhendo-a para diariamente estar cuidando de mim. Obrigada e beijinhos é o que me esta apetecendo dizer_lhe neste momento.
Quezia Oliveira
Junho 18, 2016 às 0:52
É na dificuldade e nas provas, onde nos conhecemos e vemos se somos ou não de Deus, se somos ou não da fé.
Viviane Guimarães
Junho 18, 2016 às 0:46
Boa noite! Realmente estava precisando ouvir esse puxão de orelha.
Sandra
Junho 18, 2016 às 0:45
Eu tenho que seguir o exemplo de José ele ouvia Deus é imediatamente fazia o que Deus mandava. Por vezes Deus fala e eu ainda fico a questionar, para ver se dá para ser do meu jeito.
Eu tenho que obedecer não importa o que eu quero ou não fazer, obedecer a Deus é contrariar a minha vontade.
Palmira
Junho 18, 2016 às 0:13
Boa noite!
Nos imprevistos , é que se revela quem realmente somos .
Nesse momento, quando somos contrariados, a nossa carne quer falar mais alto .Cabe, no entanto, a mim escolher a quem vou obedecer ,se a Deus ou aos meus instintos.