13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
Maria Angela Vasconcelos Freire
Junho 18, 2016 às 0:05
dona Vivane reconheci onde tenho falhado mas fico feliz porque Deus tem me chamado forte são essas palavras Deus abençoe
Eliane
Junho 18, 2016 às 0:03
Oiii dina vivi
Muito interessante essas palavras nos conhecemos nos imprevistos.
Eu na realidade não gosto dos imprevistos pois como todo ser humano mentalizando tudo a seu modo.
Quero aprender as lidar bem tudo na vida não é do meu jeito
Juliaferreira
Junho 18, 2016 às 0:01
Gracas a Deus D viviane e com esses imprevistis que eu tenho aprendido a obedecer a palavra de Deus e estar pronta sem murmurar seja qual for a situacao pois eu estou a me conhecer a cada dia que passa este jejum obedecendo confiante que ele conhece toda a nossa vida
Fátima Pina
Junho 17, 2016 às 23:58
Olá boa noite.
O que mais chamou a minha atenção neste audio foi o fato de José ter simplesmente obedecido de pronto e sem questionar, mostrando que eu tenho só que obedecer ao meu Senhor, estar atenta e pronta para servir.
Maria Manuela Teixeira
Junho 17, 2016 às 23:57
Olá D. Viviane,
É muito forte e linda a obediência de José.
Eu também resisti bastante a conhecer o trabalho da Bela Juventude ,pois eu achava que era para as Senhoras de idade e se eu entra -se , estaria a me achar “velha” que não era para mim. Que burrice a minha, mas quando eu vim para este “imprevisto” e me entreguei de todo o coração, obedeci ,eu pude ser livre, pude ser uma mulher diferente. E hoje pela minha entrega prioritária a Deus, eu vejo que Ele cuida de mim, que Deus sempre me mostra o caminho certo a seguir. E este Jejum está sendo uma bênção na minha vida.
beijinhos
Ana Serrano
Junho 17, 2016 às 23:54
Olá D. Viviane
Eu tenho sido assim, resisto, resisto faço do meu jeito (sem resultado claro) mas a cada dia Deus tem me mostrado que do meu jeito não dá, então tem crescido dentro de mim uma necessidade enorme D’Ele, de agradar, de chamar sua atenção para mim, de ser melhor. É difícil mas eu vou conseguir… Obrigada!