13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
Thauanny Belgica
Junho 17, 2016 às 23:53
Boa noite Dona Viviane. Devemos obedecer É ouvir a voz do Senhor sem se questionar porquê Deus É perfeito . Ele tem um plano para nos. É nos so entendemos isso depois, porquê ele nos prépara para cada momento. Muito forte
Sara clare
Junho 17, 2016 às 23:52
D. Viviane este jejum de Daniel é em tudo diferente dos que já fiz. Muito forte. Eis me aqui senhor como oferta viva no teu altar. Obedecer e ser provada para ser aprovada é o que este jejum me revelou. Graças a Deus .
Carla Varela - Miratejo
Junho 17, 2016 às 23:48
Este Jejum tem sido mesmo voltado para o reconhecer, porque enquanto eu não reconhecer que sou imperfeita eu não dou espaço para Deus trabalhar em mim. Enquanto eu me acho boa o suficiente, não vou reconhecer a necessidade de mudar. Reconhecer e demonstrar a Deus isso realmente nos faz ver Ele a agir em nós.
Cristiana
Junho 17, 2016 às 23:45
O pinto chave do versiculo para mim foi obediência. De um jeito simples obedecer é submeter. Em relação ao aos imprevistos é uma boa forma de testar a minha fé, até de verificar os meus comportamnetos e reações.
Nara Dias
Junho 17, 2016 às 23:40
Sra Vivi, graças a Deus pelos imprevistos em minha vida pois sao os mesmos que me mantem vigilante.
Tenho que me fazer pronta para os imprevistos e nao esperar acontecer para me preparar, devo somente obedecer.
Viver em submiçao a vontade de Deus assim me farei pronta para qualquer imprevistos que me aparecer, pois estou na depedencia d’Ele, vivendo assim tudo cooperara para meu crescimento e para à minha salvação .
Iuri Ribeiro
Junho 17, 2016 às 23:39
Cada áudio que escuto aprendo muito, aprendi a ter mais sinceridade nas minhas orações com Deus, não ter mais aquelas palavras repetidas mas sim jogar limpo e desabafar abertamente com o Senhor Jesus, tenho crescido muito na fé e sendo renovado a cada dia depois que decidi apenas obedecer e crê e cortando totalmente os sentimentos! Deus abençoe dona viviane