13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
Tânia Almeida
Junho 17, 2016 às 22:41
É lindo ver como Deus cuida de nós quando obedecemos à sua voz. Ele nos guia, nos livra do mal e nos protege contra as armadilhas dos nossos inimigos. Mas para isso temos que obedecer sem ficar questionando a sua vontade, a final Ele é Deus, quem sabe melhor das coisas do que Ele? Só temos que obedecer e confiar.
Roberta Ramos
Junho 17, 2016 às 22:38
É tão difícil sermos confrontados com injustiças, o nosso orgulho quer tanto prevalecer, mas o nosso comportamento diante das situações adversas faz toda a diferença.
Tenho aprendido que as minhas atitudes são reflexos do meu relacionamento com Deus.
rociana
Junho 17, 2016 às 22:34
Obg dona vivi por suas palavras vindas do espirito santo,eu sou esta pessoa q murmura,q reclama,q questiona,e vejo q isso n agrada a Deus. E fico feliz por ele ainda assim usar pessoas como a senhora p nos orientar a fazer o certo.
Silvina Policarpo- Luxemburgo
Junho 17, 2016 às 22:33
D. Viviane
Aconteceu comigo, ouvi a voz de Deus em circunstâncias impensáveis e como não tinha mais para onde fugir, reconheci que só Ele podia me ajudar, obedeci e isso me trouxe um alívio e uma paz que jamais esquecerei. Temos que estar preparados para obedecer a qualquer momento e em quisquer circunstâncias.
Sulange Augusto/ São João do Estoril
Junho 17, 2016 às 22:30
Boa noite D.Viviane
Chamou muito a minha atenção em relação a imprevistos, Deus permite que isso aconteça para eu ficar a saber quem eu sou realmente, ou seja a forma que eu reajo a uma determinada situação isso mostra quem eu sou…muito obrigada
Andreia Pinho - Luxemburgo
Junho 17, 2016 às 22:29
Boa noite,
Foi muito bom ouvir isso, porque eu falo por mim, eu gosto de planear as coisas, e quando há algo que foge do meu controlo e eu não estou a contar, eu não gosto, e começo a agir mais de acordo com o que eu estou a sentir naquele momento. Às vezes até falo coisas que não deveria falar, por conta de aquele imprevisto ter aparecido. E é nesses momentos que agimos um pouco sem pensar. Pensamos apenas naquilo que estamos a passar, e por vezes acabamos desobedecendo/desagradando a Deus com as nossas atitudes. Tenho aprendido a colocar a minha situação nas mãos de Deus, fazer essa entrega sincera. E tem sido muito bom porque mesmo que doa, o restorno é muito melhor!