13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
Carla Sofia Azevedo
Junho 17, 2016 às 22:22
Sempre que o anjo falava com José, ele ouvia e imediatamente obedecia… muito forte…
As coisas de Deus são imprevisíveis, então temos de nos habituar… não não temos de nos habituar…
Se eu vivo em obediência, então o w
Carla Sofia Azevedo
Junho 17, 2016 às 22:24
Deus me pede eu obedeço… muitas vezes não me sinto capaz de fazer o q Deus me pede, mas peço que me capacite e assim vivo pela obediência a Deus…
Ana Carine-Luxembourg
Junho 17, 2016 às 22:21
Boa Noite D.Vivi,o que me chamou atencao no audio foi que JOSE se prontificava ele se disponibilizava,obedecer é sempre a melhor opçao para que a bençao seja por completo na nossa vida,quando reconhece-mos que necessitamos,que tenha-mos sempre Em mente que devemos nos subme-ter à aquele que Pode tudo e todas as coisas inclusive nas nossas vidas!
Raquel Tavares - Rio Tinto
Junho 17, 2016 às 22:20
Obedecer não apenas uma vez mas sim sempre assim como José pois Deus falou e ele logo obedeceu!
Nos improvistos é que realmente nos conhecemos pois agimos como somos.
Deus faz os improvistos para nos ajudar. Obedecer vai custar mas vale a pena ! Dizer Eis-me aqui e Sim senhor!
marisa Luxemburgo
Junho 17, 2016 às 22:19
Logo eu que não gosto de imprevistos, não gosto de “más” surpresas pois eu sou quase sempre apanhada desprevenida e quero logo agir pela emoção, tenho uma certa dificuldade em ponderar no que está acontecendo.
Mas é verdade que Deus age sempre assim e sei que não é para nos magoar, mas para nos preparar. Gostei imenso do áudio, cada áudio é uma revelação.
Rafaela Duarte
Junho 17, 2016 às 22:19
Boa tarde dona Vivi, muito forte o exemplo de José, geralmente só se fala em Maria, mas a obediência de José é tão importante quanto o ventre de Maria que carregou o Senhor Jesus, vou buscar viver essa obediência, pois reconheço que muitas vezes estava fazendo minha vontade e por isso tanta coisa deu errado, Deus a abençoe, abraços!!!
Clenia marques
Junho 17, 2016 às 22:18
Muito forte essa palavra tem mim abençoado Muito!