13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
Dorinda Santos
Junho 17, 2016 às 19:15
Boa tarde D.Viviane é verdade a vida com Deus é cheia de imprevistos sabe é para nos conhecer-mos como diz a senhora e também provar a Deus a nossa obediência ,muito forte, este jejum tem- me mostrado pequenas coisas que têm sido muito benéficas para a minha vida com Deus
Suzete Araújo- Amadora
Junho 17, 2016 às 19:07
Olá querida D.Vivi quando eu menos espero as suas palavras vêem diretamente ao meu encontro e assim mi faz descobrir cada vez mais e isso Dona é maravilhoso, custa mais aí está mais uma oportunidade de eu mudar diante de Deus!
Olha desde já eu amo a sua entrada está ótima,é a sua referência.
Este áudio mais uma vez foi para mim,sempre que surgi um imprevisto eu
fico chatiada, e aborecida ainda ontem surgiu um imprevisto quando ia para a terapia do amor em Lisboa, para a Senhora ver todos os transportes que eu ia apanhar chegavam atrasados e para complementar os que eu apanhei foi parar num lugar errado, tudo isso mi deixou chateada,quase que ia mi desistindo de ir à terapia aí eu pensei nem pensar, eu vou sim por mais chateada que mim encontrava Deus tem algo reservado para mim e assim fui. O que eu vi com isso tudo foi como eu reagi mais que acabei indo e o mais importante é que naquele dia o tema falado na terapia foi o sacrifício, que para eu alcançar a minha realização tem de haver um sacrifício da minha parte…
E agora sei que e para o meu bem, pois e destes imprevisto que vou me conhecer e amadurecer.
Obrigada Dona Vivi que Deus a abençoe muito:)
Moniky
Junho 17, 2016 às 19:06
Dona Viviane muito bom ouvir as suas mensagens todos os dias.
Antes do Jejum não acompanhava o seu blog, mas mesmo depois que o Jejum terminar quero acompanhar todos os dias, pois recebo uma força muito grande, Deus fala muito comigo através da senhora.
Deus abençoe! ??
Roberta
Junho 17, 2016 às 19:02
Realmente temos que contrariar a nossa vontade pra obedecer a Deus e não temos que sentir vontade temos que agir fazer oque tem que ser feito.Obedecer assim como José.
Janaina Medeiros
Junho 17, 2016 às 18:56
A obediência a voz de Deus, é a chave para manter a minha salvação, quando Deus fala comigo eu tenho que estar pronta para obedecer e agir em cima do que ele me pede, são passos que eu não posso deixar nunca esquecer, estando escrito na tábua de meu coração e na minha mente.
maria josé
Junho 17, 2016 às 18:45
De facto quando surge algum imprevisto não reajo bem a tendência é achar que a pessoa comete uma falha e não conseguimos ver as coisa pelo lado positivo.Agora entendo o porquê,as vezes Deus até permite esse imprevisto para nos conhecermos e para impedir que lá na frente venhamos a sofrer algum dano.