13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
Maria pinheiro
Junho 17, 2016 às 18:42
Dona viviane boa tarde ,mais uma vez foi muito bom ouvir o seu audio ,pois a cada audio vou aprendendo e sim eu necessito de fazer e obedecer pois tanho muitas questões a resolver e não vou fraquejar vou em frente tou na guerra para vençer Amem
Jacqueline
Junho 17, 2016 às 18:39
Se não reconhecemos nosso real estado, como vamos buscar o Espírito de Deus?
Como o Espírito de Deus vai descer sobre uma pessoa cheia de si mesma?
É muito importante isso!
Obrigada por esse ensinamento, pois ficou claro e me ajudou muito!
Dalila Nascimento
Junho 17, 2016 às 18:37
Boa tarde dona Viviane, Esta mensagem é muito forte, tenho relutado comigo mesma em certas situações e não tem sido fácil, Como a senhora disse e bem farei da minha obediência ação completa.
Cindy
Junho 17, 2016 às 18:21
Muito forte Dona Viviane! Comecei a ler seus posts ontem e tive uma experiência incrível ao ler a Bíblia da maneira que a Sr. tem orientado, ao ler essa passagem a minha forma de interpretação não foi exatamente igual a sua, mas pude ver também o quanto Deus é maravilhoso e com cada um de nós fala de uma forma. ?
clara
Junho 17, 2016 às 18:17
Esta foi para mim,sempre que surgi um imprevisto ficou chatiada,aborecida e desanimada…..mas agora sei que e para o meu bem, pois e atraves destes imprevisto que vou me conhecer e amadurecer.
Laiza Eveline
Junho 17, 2016 às 18:14
Boa Tarde D.Viviane,
A entrada está ótima é a marca da Sra. não precisa mudá-la.
Vejo nessa Palavra a importância da sinceridade,da verdade e da atitude de obediência, é nos imprevistos que somos conhecidas e nas situações mais improváveis que nos conhecemos, que revelação Maravilhosa!