13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
kathy valente
Junho 17, 2016 às 15:40
Boa Tarde,
Realmente fiquei a pensar o quão importante é o reconhecer o nossos erros. Se não reconhecemos então nunca vamos obedecer e muito menos receber o Espírito Santo. Estudando o carácter de José tenho tido o privilégio de perceber e aprender o quão obediente ele era. Sem duvida um exemplo que quero muito seguir. Reconhecer o erro e obedecer são características básicas de quem quer a Deus dentro de si e eu quero muito neste jejum ser renovada, então estou aprendendo muito nestes áudio.
Obrigada D. Viviane.
vanessa pinheiro
Junho 17, 2016 às 15:32
Olá D.Vivi. a senhora falando,lembrei de minha mãe. Ela sempre me diz: Deus é lindo, a forma como ela age é linda! Realmente! José tem sido um exemplo para nós! E se, obedecermos como José obedeceu… Deus poderá trabalhar em nós, da maneira como o agrada. Como ele quer!
Beijinhos!
keila
Junho 17, 2016 às 15:32
Nesse áudio achei muito bacana quando a sra conta a experiência de sacrificar sua vontade e obedeceu e não aceitou fazer a reunião triste.
izabela
Junho 17, 2016 às 15:26
Olá D.vivi, eu estou vivendo exatamente isso, parece que não quero obedecer, não tô tendo forças, e com isso me afeta até nas minhas orações, preciso muito do Espírito Santo para fazer a vontade Dele porque sozinha não consigo.
Edna
Junho 17, 2016 às 15:21
Obedecer independente do que mim for pedido, eis me aqui Senhor faça em mim tua vontade.
Glenda Costa
Junho 17, 2016 às 15:12
Olá dna Viviane.
A obediência de José tem me chamado muito a atenção.
Era imediato, obedecia e ponto. Como a senhora falou tinha a ação completa.
Neste Jejum Deus tem me revelado muitas coisas e essa é uma delas.
Vi que Deus só pode me guiar, como guiou a José, se estiver disposta a obedecer como ele.
Um abraço!