13º – Entregar o quê?
- 17
- Jun
- 2016
13º dia – 17 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:19-21
Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito,Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel.
Nicole Dias
Junho 17, 2016 às 13:59
Dona Vivi, o termo “internautas” está em desuso, antigamente poucas pessoas tinha acesso a internet e eram chamados assim, hoje dia vivemos em mundo conectado, em que as pessoas no geral tem acesso aos audios tão maravilhosos que encontramos aqui. Então eu gostaria de ouvir por exemplo, “Olá para todos vocês”, “Olá para vocês que nos acompanham no blog”, “Que Deus abençoe vocês que nos acompanham”, algo assim.
Mas tudo o que a senhora faz e fala é tão abençoado que isso é só um mero detalhe 🙂
O importante é que esse conteúdo tem nos ajudado tanto, a minha mudou desde o primeiro dia em que acompanho. O de hoje mesmo me fez refletir no inesperado, essas situações foram as que mais me fizeram errar. Me trouxeram marcas ruins, se eu já tivesse ouvido antes o que o Espírito Santo disse através da senhora nessa reflexão de hoje, teria agido diferente. Mas hoje eu fiz uma oração no banheiro do trabalho. Meu Deus eu vou obedecer ao Senhor, custe o que custar! Isso transformou minha atitude eu vou usar essa dica nos momentos difíceis vou guardar comigo.
Por exemplo, tem uma pessoa aqui, que foi injusta comigo, me ofendeu sem a menor, necessidade me prejudicou, sem nem me conhecer, eu perdoei claro, orei por ela, inclusive na frente do altar, e realmente não tenho nada contra ela, quando eu penso, só tenho compaixão pela alma dela, desejo de ajudar, que ela seja abençoada, para que tenha atitudes mais positivas também, mas desde então eu nunca dei bom dia, ou olhei, conversei com ela, cheguei a comentar com uma amiga que me falou que não tem nada demais, pois eu só estava quieta no meu canto, mais o Espírito falou comigo que não seria assim que exalaria o bom perfume Dele, então a partir de hoje eu sorri para ela, e nem doeu muito kkkk e estão nas mãos de Deus, sempre. Um beijo dona Vivi. <3
ALICE SILVA-luxemborgue
Junho 17, 2016 às 13:59
Olà D.Vivi o sacrificio é a obediencia que vem de Deus para nossa vida por isso acontece o imprevisto na minha vida para que eu reconhesece a nessecidade de espirito santo em mim ,mais as vezes é dificil reconhecer que é o imprevisto de Deus ,as vezes reclamava e murmurava muito ,graça a Deus venho mudando dia pois dia agora tenho reconhecido o previsto de Deus na minha vida, esto nessa fé de sacrificar e obedecer a Deus.
Tatiane barbosa
Junho 17, 2016 às 13:56
A obedeciência tem que fazer parte do nosso dia a dia, josé era obediente o tempo todo, e por causa dessa obediência Deus pôde agir de uma maneira completa, se queremos que Deus aja em nosso favor é necessário, é de extrema importância obedecê-lo.
E além da obediência, tem que haver sinceridade da nossa parte, precisamos reconhecer o quanto precisamos de Deus, que necessitamos do Espírito Santo, não por opção, mas por prioridade em nossa vida.
Carina
Junho 17, 2016 às 13:55
Dona Vivi, eu confesso que não iria acompanhar seu blog nesse jejum porque queria ficar na dependência de Deus, queria Sua instrução direta para mim. Mas não resisti e comecei acompanhar. Está sendo maravilhoso porque pude enxergar minhas reais intenções que por sinal não era sincera estava forçando o querer e ignorando o q havia de errado. Até que decidi encarar esse pecado maldito pois entendi que não devo fugir mais encarar na dependência da ajuda do Alto. Muito obrigada. Deus abençoe!
Fabiana Pereira
Junho 17, 2016 às 13:49
Boa tarde,
A obediência é o sacrifício que cada pessoa deve de fazer, para sermos perfeitos para Deus. Porém a renúncia é o ponto chave para se tornar-mos uma só com Ele. José simplesmente obedeceu à sua palavra, e Deus lhe disse que partisse para Israel. E Deus quer que venhamos a agir como José, de forma imediata. E aí está a obediência da palavra e a verdadeira fé. Deus abençoe.
MARCIA MARTINIANO
Junho 17, 2016 às 13:40
Sua entrada é tão sincera que pra mim está legal!
O que importa pra mim é o conteúdo e sua dedicação em nos orientar.