12º – Entregar o quê?
- 16
- Jun
- 2016
12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18
Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.
Cláudia Gomes- Tavira
Junho 21, 2016 às 17:12
Dona Viviane foi muito forte o que a senhora falou vigiar as minhas atitudes. E já cheguei de cometer um grande erro por não ter vigiado. De olhar para o meu pai e comentar as atitudes dele. E colhe os frutos daquela atitude que tive. E não foram nada agradável por cometer o erro de não vigiar. Um pequeno destração é suficiente para ter problemas.mas apreende.
não julgue e não sereis julgado não condene e não serei condenado. Isso foi que Deus mi mostrou.
Rute Fortes
Junho 21, 2016 às 16:25
Boa tarde, confesso que não tenho sido perseverante na fé pois quando as coisas estão muito difíceis eu me acomodo fico a alimentar o sentimento de impotência e agora ouvindo o audio reparei que estou negligenciando ao em vez de lutar contra pois não me obrigo a ter essa revolta permanente apenas por momentos.
Ester Filipe
Junho 21, 2016 às 10:40
Olá sra. Viviane,
Teve certas atitudes minhas que me lembrei ao ouvir falar de Herodes, quantas vezes eu não ajo por impulso, tem vezes que eu reajo segundo as circunstâncias e isso nunca me levou a lugar nenhum. Tenho sido aquela pessoa que a senhora referiu, que quer fazer justiça com as suas próprias mãos. E pensando bem, isso nunca me levará a lugar nenhum porque não me cabe a mim fazer justiça, não me cabe a mim enfrentar quem está perto de mim ao tentar levar estas pessoas a ver os seus erros, mas sim em reparar em mim mesma e vigiar os meus sentimentos. Até o próximo áudio! Beijinhos.
Susana Pereira - Luxemburgo
Junho 21, 2016 às 8:08
Bom dia D. Vivi, é verdade Deus prioriza sempre a nossa alma por isso ás vezes precisamos de passar por situações desagradáveis que nos façam parar, olhar para nós e vermos como temos reagido. Foi preciso eu viver isso para acordar e me aperceber que afinal eu não era quem julgava ser, pois as minhas reações mostraram quem realmente eu era. Dói muito na altura, parece que todos estão contra nós, mas não é nada disso…o nosso espírito é que confronta a nossa carne e a vontade é de fugir. Hoje dou graças a Deus por tudo o que aconteceu pois foi a minha oportunidade de me descobrir e recomeçar tudo de novo.
Obrigado.
suely nogueira
Junho 21, 2016 às 7:49
Olá dona Viviane, este áudio mim fez ver pra dentro de mim, quem eu realmente tem sido como serva e como pessoa. E vi que a atitudes que ainda mim escraviza.
Florbela
Junho 20, 2016 às 22:21
Temos de resolver tudo do lado de dentro, enquanto é tempo. Reparar. E resolver. Aproveitar as oportunidades que Deus nos tem dado.