12º – Entregar o quê?
- 16
- Jun
- 2016
12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18
Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.
Simone Rocha
Junho 20, 2016 às 18:43
O problema não é ter problemas,todos temos. O problema é não resolve- los.
Maria Aprecida reis
Junho 20, 2016 às 16:50
Olá boa tarde! É verdade a verdade dói eu reconheço que, eu tenho que muda muitas coisas dentro de mim.
Marta Ribeiro (CES Porto)
Junho 20, 2016 às 15:26
Olá Querida Vivi,
Verdade! Quando olho para as circunstancias, distraio-me e não vejo o que está dentro de mim… Meus erros, minhas falhas… É mais fácil ver os erros dos outros, corrigir as falhas dos outros…
aniza martins
Junho 20, 2016 às 14:47
Este video é muito forte,porque revelou me algo que para mim achava normal,eu vi a onde que estava a minha prioridade,quando a pessoa toca naquilo que priorizamos ficamos irritada,foi exactamente o que aconteceu comigo,eu estava priorizando o meu trabalho,e foi despedida,fazia tudo certo,mais quando soube que foi despedida fiquei irritada,parecia que o mundo desabou sobre mim.
isso foi para me despertar,e pode ver que eu não estava a priorizar a minha salvação,e conhecer o meu estado e começar tudo de novo.
Maria
Junho 20, 2016 às 14:14
Boa tarde D. Viviane. Este áudio abriu muito o meu entendimento em relação ao respeito. Na minha casa, existem muitos desentendimentos e consequentemente não há respeito entre as pessoas. Tenho me vindo a perguntar como mudar essa situação e agora vejo que não posso ser respeitada se eu também fizer parte das discussões. Até aqui tenho lutado sozinha e debatido no meu íntimo sobre o que fazer para mudar a situação. Eu tenho que mudar primeiro para que a situação mude! Tenho que parar de querer á minha maneira para que a família siga o exemplo. O erro também está em mim e eu só olhava para os outros membros da família. Tenho achado tantas respostas e tenho me conhecido tanto através do Jejum de Daniel e através destes áudios que só posso agradecer a Deus por usar a senhora para me ajudar. Obrigada de coração.
Alice Cristina
Junho 20, 2016 às 12:32
Bom dia. D° Viviane
Passando por o que estou passando não adianta murmurar lamentar e sim fazer algo a respeito. O que Deus promete cedo ou tarde vai acontecer.