12º – Entregar o quê?
- 16
- Jun
- 2016
12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18
Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.
Diana Soraia Santos
Junho 19, 2016 às 21:51
Dona Viviane, Eu chamo Diana Santos, preciso da ajuda, eu estou a lutar pelo espirito santo, eu entrego-me a Deus e manisfesto na igreja. Eu eu ja deixei muitas vezes coisas para Deus, eu nao sou feliz, porque olho para minha vida e so me tristece, porque eu vejo miseria em casa porque o Dinheiro nunca rende em casa, cada Dia que passa do jejum cada vez esta mais dificil, porque eu desanimo e vem os pensamentos de desistir. Quando eu busco o espirito santo recebo paz mas é uma paz temporaria.Eu não estou errar e tenho entregado a minha vida? Mas nao consigo enxergar o que realmente falta para receber espirito santo. Gostaria que me deixasse um audio seu, muito obrigada pela atenção
Joana
Junho 19, 2016 às 20:26
Boa noite!
Quando eu tento alcançar as bênçãos na força do meu braço, ao invés de haver realização, eu só me torno uma pessoa frustrada. Pois só o que vem de Deus traz a verdadeira realização.
Já houve momentos da minha vida que eu priorizava outras coisas e não Deus. Aí quando tocavam naquilo que eu priorizava, mexia muito comigo. Mas aprendi que acima de tudo eu devo priorizar Deus. Pois ninguém pode interferir na minha comunhão com Ele, a não ser eu mesma. Quando a minha esperança é Ele, eu me torno “intocável”.
Maria Arlete de Camargo
Junho 19, 2016 às 19:57
Nosso comportamento mostra como estamos com Deus, temos que saber resolver o nosso problema interior e se enxergar quando estamos errados e não descontar nos familiares.
cristina luxemburgo
Junho 19, 2016 às 18:49
Olá D.Viviane,muito forte este audio sempre temos que estar preparadas para a vinda do Senhor Jesus pois devemos vigiar não fazendo as coisas do nosso jeito mas do jeito que Deus nos ensina.
Larissa dende
Junho 19, 2016 às 18:12
Boa tarde , aqui vemos que esse acontecimento se decorreu ja quando jose e sua familia ja não estavam mais la pois Deus os tinha livrado.
Carla Sofia
Junho 19, 2016 às 15:25
Boa tarde d. Viviane.
A distração, o dar mais atenção as minhas dificuldades, tem sido o maior problema da minha vida neste momento.
Confesso que não tenho confrontado até agora o problema como deveria.
Isso me fez até mesmo não acreditar mais no dia de amanhã.
Uma das coisas que mais me marcou no inicio deste jejum foi isso mesmo. O querer voltar a sonhar.
Um abraço e até amanhã.