12º – Entregar o quê?
- 16
- Jun
- 2016
12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18
Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.
Vera Santos
Junho 16, 2016 às 10:50
Vera Santos – Luxemburgo
Boa tarde D.Viviane.
Ao meditar sobre este versiculo pela atitude de Herodes conseguimos ver até onde uma pessoa está disposta a ir para alcançar os seus objetivos.
No caso de Herodes que era um homem mau vemos que estava disposto a tudo para proteger o que ele era e o que ele tinha. Isso fez-me pensar no quão ás vezes os filhos do diabo são mais corajosos para lutarem pelo que querem do que o povo de Deus. E ao ouvir o áudio chamou a minha atenção quando a senhora falou que existem pessoas que estão a passar por problemas, perdas, etc mas que isso não é para destrui-la e sim para que ela veja como se encontra e para que possa agir a sua fé.
Deus abençoe.
ALICE SILVA-luxemborgue
Junho 16, 2016 às 10:48
Bom dia D.Vivi depos de ouvir este audio de hoje eu mim perguntei qual é a minha posiçào nesse sentido de ser uma mulher de Deus ,ou mulher que priorisa no primero o orgulho de ser enganada ,iritada ,isso tudo mi fez enxergar quabdo era como Rei Horodes queria tudo do meu jeito ,quando nào dava do jeito que eu queria eu ficava iritada desespetada com as pessoa que estava au meu redor ,tambem com migo mesmo.
Tania afonso
Junho 16, 2016 às 10:28
Bom dia obrigado pelas suas palavras pois faz nos pensar qual a escolha que nós queremos fazer pois como o bispo da minha igreja dizia um dia destes a escolha é nossa só não podemos reclamar com o que vamos receber pois quem semeia colhe.Eu fiz a minha não tem sido fácil e sei que não vai ser ate ao fim mas eu quero mais que tudo ser selada pelo Espírito Santo e ter a minha salvação. Mais uma vez obrigada por nos fazer ver o que está certo e o que está errado.
Silvana Oliveira
Junho 16, 2016 às 10:17
Bom dia, dona Viviane, olha esses dias atrás logo quando começou o Jejum eu fui confrotada pelo meu filho sobre Aquilo que eu estava priorizando um hábito que tenho e que tem me atrapalhado é uma coisa que desagrada à Deus na hora fiquei chateada mas serviu para me fazer acordar , e eu tenho reparado na minha vida e vendo o quanta coisa que não me
faz bem algum e que nesse Jejum eu venha resolve -los
Rafaela
Junho 16, 2016 às 10:00
Ola D. Viviane tenho acompanhado os áudios, são muito fortes, eu estou levado todos os dias tapas da verdade, porém, mesmo assim tem sido difícil para mim. Estou no jejum, mas não estou conseguindo colocar o meu tudo, eu vejo a necessidade que tenho de receber o Espírito Santo, mas vejo que não tenho sede suficiente, meus pensamentos e sentimentos estão levado a um namoro de 7 anos, e durante 4 anos moramos juntos, essa pessoa era tudo pra mim, um erro meu, mas eu deixei para fazer a vontade de Deus, não só isso, deixei tudo! Não faço nada de errado mais, Mas desse amor ainda não me desliguei, meu coração grita, meus pensamentos fica 24horas nele, isso me sufoca. Esses últimos dias tenho jejuado, orado mais, me sinto mais forte por certo tempo, mas é só acorda que volta tudo novamente. Não tenho conseguido colocar Deus 1• lugar, me sinto triste, parece que não tem jeito pra mim, e que nunca vou conseguir alcançar o Espírito Santo, não por causa de Deus, mas por causa de mim mesma, eu nunca tive paz e felidade, minha vida e sem direção. Já falei com Deus várias vezes, Senhor coloco meu tudo no Altar, mas essa não é a realidade, porque é só colocar a cabeça no travesseiro que tudo volta novamente. Me ajude.
Elisabeth Dias
Junho 16, 2016 às 9:59
Bom dia D.Viviane. Muito forte esse áudio. A repreensão dói , ferre o nosso orgulho ,as nossas feridas ,a bagagem que carregamos . Mais quando somos humildes para reconhecer que é para o nosso bem aí deixamos Deus trabalhar dentro de nós. Nos moldar.