12º – Entregar o quê?
- 16
- Jun
- 2016
12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18
Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.
Bárbara Torres
Junho 18, 2016 às 23:17
Deus através deste versículo falou comigo para não me iludir com as coisas que ando a ver ultimamente. Tenho que definir o que quero priorizar, estar focada no Senhor Jesus .
Maria Aprecida reis
Junho 18, 2016 às 22:22
Olá boa noite Viviane, Deus tem falado muito comigo, para enfrentar os meus problemas, resolver. Olha para o meu eu. A cada dia aprendo mais.
CAMILA
Junho 18, 2016 às 21:48
A CARNE FOI MATADA,E OS VERMES ESTAO SAINDO.IMPRESIONANTE COMO QUANDO MATAMOS NOSSA CARNE ESTAMOS VENDO OS VERMES DE PECADOS DENTRO DE NOS INDO EMBORA DA NOJO VER COMO REALMENTE SOMOS E OQUE PRECISAMOS MUDAR.mas precisamos e temos que nos encarar.SEUS POSTES TEM ORIENTADO MINHA VIDA.
Viviane Souza
Junho 18, 2016 às 21:21
A cada dia descubro que é essencial eu me observar, hoje eu aprendi que um sinal de que eu não estou focada em Deus mas em mim quando algo ou alguém toca naquilo que eu estou focada eu fico irritada, e que isso é um sinal de orgulho e que as vezes eu sem me aperceber posso passar esse comportamento para as pessoas a minha volta, então eu vejo que sempre que eu detectar um sinal de orgulho, de irritação, de inquietação eu tenho que eliminar antes que eu cometa algo ruim contra a minha alma ou contra alguém e desagrade a Deus.
Eunice Cravid
Junho 18, 2016 às 21:21
Boa noite Dona Viviane
Quando estamos na presença de Deus por interesse de alcançar algum milagre,nós não somos sinceras nas nossas intenções,porque o nosso foco é alcançar certos milagres.
Durante muito tempo estive assim,só pedia, pedia e pedia e nunca dava nada para Deus,que apesar de que Ele não precisa de nada que seja meu,porque tudo é dEle.
Por insistir tanto com Ele e usar a minha fé que na altura usava de forma errada,Ele abençoava e muitos desertos que estou a passar hoje é por conta das minhas escolhas erradas.
Mas hoje tenho o discernimento que não tinha.
Faço dEle a minhga única prioridade e já peço as coisas com sabedoria,razão.
Este jejum tem feito uma limpeza muito grande em mim,porque Deus tem mostrado atitudes,comportamentos,manias,que eu pensava que já estavam ultrapassados.
Eunice Cravid
Junho 18, 2016 às 20:59
Boa noite Dona Viviane
Quando nós estamos na presença de Deus com interesse de alcançar milagres,não nos entregamos a Ele de verdade,mas sim para obter benefícios.
Ele faz alcançar, mesmo sabendo da nossa intenção.
Durante anos eu vivi assim dentro da igreja,só pedia,pedia,pedia e nunca dava nada para Deus.
Ele deu-me algumas coisas,das quais hoje estou a colher os frutos da minha insistência.
Ele dá, para que lá a frente nos possamos dizer,que por causa da minha insistência Ele deu.
Mas quando eu não alcançava, eu ficava irrada,enfurecida com Deus por Ele não dar o que estava a pedir.
Hoje tenho o discernimento de vigiar a minha maneira de pedir a Deus,mas em primeiro lugar Ele é a minha prioridade.
Tenho me vigiado e Deus tem revelado os pontos que eu preciso trabalhar .
Este jejum tem me revelado bastante da minha pessoa.