12º – Entregar o quê?
- 16
- Jun
- 2016
12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18
Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.
Carla
Junho 18, 2016 às 2:33
Olá D.na Vivi, eu sou assim desobediênte, eu odeio ser assim. Quero dizer que eu não gosto ser contrariada e este áudio mexeu com meu orgulho. Por que eu quando não tenho as coisas como quero e quando quero eu fico irada e perco mesmo a cabeça. Não que eu bata em alguém, eu não faço fisicamente mas eu no fundo gostava, e essa é a verdade.
A senhora, diz, para nos descobrir que a verdade, é que eu não sabia que era assim, tão irritadiça mas este Jejum me faz ver o que está dentro de mim.
A pessoa que quer tudo do seu jeito
Que ama atenção do outro então está lá só para isso ( dependendo de meio mundo menos de Deus)
Odeio pensar e desenvolver o meu eu
Amo atenção e olhares do homem quando mais bonito melhor.
Que não fico firme no meu propósito por falta de perseverança
Que queria sexo com rapazes só para cuidar dessa pessoa.
Queria ser amada sem amar
Este Jejum está a fazer me descobrir eu odeio isto mas como a Senhora diz
” O problema vêm como uma oportunidade de mudança ”
Não tinha noção que meditar fazia-nos conhecer por meio do Espírito Santo
Antonia
Junho 18, 2016 às 1:31
Dona Viviane Freitas eu enterdia que José Era muito obediência porque ele pegou menino e levou para terra prometidas .
Carla Tavares
Junho 18, 2016 às 0:41
O meu grande erro é pensar fazer algo e não fazer e também muitas vezes em vez de resolver logo um assunto deixo para depois…
Ana Silvestre
Junho 18, 2016 às 0:33
Boa noite D. Viviane
Enquanto eu vivia os meus problemas , as infelicidades, as ansiedades , o orgulho andava distraida com a minha propria vida. Nao tirei proveito dos problemas para me inclinar mais para Deus e me humilhar perante Ele. Houve uma altura em que passei uma fase muito dificil. Altura esta em que eu e minha filha passamos fome e outras carencias e ja estavamos na igreja. Eu em vez de pedir ajuda nao falava ; interiorizava tudo, carreguei tudo sozinha porque nao queria incomodar ou mesmo por vergonha. Ainda à pouco tempo critiquei por nao ter sido ajudada na altura; vejo que afinal a culpa foi minha. Escondi-me as pessoas nao adivinham eu é que tenho que me dar. Nao esperar que venham ter comigo
Vera Santos
Junho 18, 2016 às 0:28
Muito forte esta meditação, sempre que eu estou olhando para o meu próprio umbigo, querendo sempre me justificar acabo sendo um Herodes também. Muitas vezes na correria da vida , já deixei muita coisa para trás, muitas oportunidades porque me faltava humildade e de fato só entregando tudo Ele, tudo o que está verdadeiramente no meu interior poderei ser salva.
joana
Junho 18, 2016 às 0:05
É o analizar a atitude do rei que é tao feia
Que vai contra o nosso espirito ,que servii para me analizar Em todas as minhas atitudes ,e me ver si feia