12º – Entregar o quê?
- 16
- Jun
- 2016
12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18
Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.
Carla Varela - Miratejo
Junho 17, 2016 às 23:57
Boa noite dona Viviane.
Nesta meditação eu vejo algo bem claro, que em todo o momento eu tenho de me vigiar para não me deixar iludir pelos sentimentos, pelo sentir ou não nas diferentes situações. Porque quando eu dou ouvidos aos sentimentos chega a um ponto que eles vão dominar e as minhas atitudes serão tomadas de forma impulsiva. E olhar para os momentos difíceis como sendo uma chance de sermos moldadas por Deus, isso nem sempre é fácil, mas por isso que existe a confiança em Deus que é algo que tenho de trabalhar.
paula Pimentel
Junho 17, 2016 às 23:33
Boa noite Dona viviane freitas,Disse uma coisa muito importante para mim ,”humildade” aprendi à ser humilde no momento em que comecei a ficar humilde para ouvir .me ajudou muito na minha vida, foi uma grande oportunidade.
Nara Dias
Junho 17, 2016 às 23:21
Sra Vivi, eu agradeço à Deus por Ele esta sempre me contrariando pois é assim que tenho me conhecido.
Tenho descobrido os meus erros que antes nao via por causa do orgulho, consegui vence-lo e tenho vencido todos os dias pois eu tenho reconhecido o quanto sou necessitada e humana cheia de falhas.
Tenho focado em agradar a Deus, é este foco que tem me feito vencer a mim mesma é tem me tornado em uma mulher definida que ja nao é dominada pelos sentimentos ou circustancia.
Nielsy Marques
Junho 17, 2016 às 23:15
No decorrer desses dias, várias situações me mostraram atitudes minhas que devem ser corrigidas. Quando estamos atentas, buscando compreender a vontade de Deus, Ele com Sua misericórdia na revela muita coisa.
BCN -Sants Elizabeth
Junho 17, 2016 às 22:50
Yo aprendí que tengo que controlar mis actitudes, cuando los problemas
vienen es una oportunidad para descubrirme para reconocer también
madurar y refletir en mi actitud exterior, y no vivir x la emoción si no
vivir por una Fe inteligente.
Jessica Azevedo - Luxemburgo
Junho 17, 2016 às 22:37
Boa noite D. Vivi, os sentimentos humanos sempre querem vir à tona por mais que a pessoa faça por afogá-los. Não faz muito tempo que descobri que ERA uma pessoa que queria as coisas do meu jeito, sendo egoísta até para com os meus famíliares, não no tocante a injustiças ou perda de posição entre outros exemplos que a senhora mencionou, mas porque sempre fui assim desde criança, sobretudo dentro de casa. No entanto, desde que descobri isso sobre mim, que tenho lutado todos os dias para não ser assim. Não foi fácil assumi-lo mas a realidade é que, desde que me corrigi, me sinto muito mais feliz em escutar também as ideias e proposições dos outros do que a fazer só do meu jeito 🙂