12º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º – Entregar o quê?

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18

Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

385 comentários

    Essa tem sido uma oportunidade que Deus tem me dado para mudar tudo em mim.

    Ver mais

    Os problemas venhe para definir a minha FÉ , e priorizar a minha comunhão com Deus, através desse áudio e análise a minha FÉ vou buscar o Espírito Santo vou deixar Deus no controle da minha vida aprender a ouvir a voz do senhor Jesus.

    Ver mais

    Dona Viviane, tenho seguido esses áudio desdo primeiro dia que a senhora colocou aqui. É muito forte sabe vejo como o senhor Jesus tem cuidado de min. Tudo a senhora fala eu me sinto lisonjeada pois é as respostas que eu preciso ouvir. Obrigada! !

    Ver mais

    boa tarde
    d.Viviane
    ao meditar e ouvir o aúdio entendi o quanto Herodes era um homem mau só pensava nele e em proteger o que era dele e, se o irritassem ele partia logo para a maldade;
    também entendi que se Eu nao me vigiar é isso que acontece quando surgem os problemas, que, Eu fico logo nervosa a ralhar com todos; e isso é para Eu me desviar de Deus para desistir do meu foco ,mas tenho aprendido que essas coisas acontecem para me chegar mais a Deus para pedir ajuda e me humilhar perante o Senhor porque se Eu o ponho em 1º lugar na minha vida ele me dá a soluçao e a Salvaçao .

    Ver mais

    D. Viviane, podemos dizer que, a maior luta que nós enquanto seres humanos temos é de negar o nosso eu, ou seja negar as nossas vontades, ferir o nosso orgulho e assumirmos quando estamos errados…. A cerca de 3 meses, reparei que aquela menina (eu) mimada e que nunca aceitava um não ou opiniões dos outros, e que nunca aceitava que era ela a errada, que também queria ser o centro das atenções…. parecendo que não, estava ainda camuflada dentro de mi. E só consegui enxergar isso, quando fui repreendida recentemente pelo meu líder da FJ, em que ela me mostrou em quem me tinha deixado ser, me abriu meus olhos e na hora a minha ficha caiu, vi que aquela Neyla do passado ainda estava lá dentro de mi, e sem perceber estava a alimentar aquela minha maneira rebelde de ser. Sei que nem tudo é culpa do diabo mas, ele conhecendo esse meu ponto fraco, aproveitou a cada situação e sem eu perceber, eu estava a me deixando levar pelo caminho da rebeldia, e caindo nas sílabas dele. Porém, em vez de ficar chateada ou murmurando, me humilhei perante Deus e os demais líderes e pedi perdão pelos meus atos, e prometi a Deus e para eles que ia me mudar. sabia que não ia ser e nem esta sendo fácil, e nem que seria uma mudança da noite para dia mas, quando realmente querermos mudar para melhor, o Espírito Santo nos ajude, nos dá forças. Naqueles momentos, vi que mesmo sem merendo, Deus estava e está cuidando de mi e que todos os dias Ele nos dá novas oportunidades para mudar, mas o que me despertou fui questionar, até quando Deus vai ter misericórdia de mi? E desde de então, comecei a vigiar tudo em mi e nas minhas atitudes…. porque muitas vezes, por querer fazer a minha vontade, sofri muito e não quero isso mais para minha vida. Negar nosso eu não é um “tarefa” diária fácil, só mesmo tendo temor para com Deus para termos forçar para negar a nossa vontade e manter bem ciente em nós que, nem tudo na vida vai acontecer como queremos ou como imaginamos e a vida com Deus é uma vida de sacrifícios diários, mas é ao mesmo tempo maravilhoso, no final vale sempre a pena. Só quem anda no caminho com O Senhor, sabe o que é isso. Agradeço a Deus todos os dias por esse privilégio e pelos cuidados que Ele tem tido comigo e com os meus. Nada sou sem Ele.

    Ver mais

    Este audio , fez me ver quem eu estava a priorizar. Vi realmente que em muitas das vezes estava a ir com a força do meu braço e não estava a confiar em Deus.

    Ver mais
1 40 41 42 43 44 64