12º – Entregar o quê?
- 16
- Jun
- 2016
12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18
Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.
Daniela Alves
Junho 17, 2016 às 12:30
Bom dia D.Vivi
Muito forte este aúdio ,na verdade os problemas vêm para eu analisar o meu estado Espiritual , para ver que atitudes eu vou tomar e quais devem ser as corretas ! Pois quando estou com a cabeça á tua faço tudo sem pensar né , sem ligar nenhuna ás vontades de Deus e como é obvio isso não é o correto e não adianta eu culpar os outros e fazer coisas que não são muito agradáveis quando contrariada pois a culpa não é de ninguém a não ser eu ! A culpa é 100% minha e se eu não avanço a culpa é 100% minha . Eu é que tenho de vigiar e parar para pensar no que tenho feito e no que realmente quero fazer , quando eu tomar essa atitude aí é só seguir o caminho certo , e claro priorizar Deus acima de tudo !
Na fé
Winnie Nogueira
Junho 17, 2016 às 12:15
Os problemas vêm para mostrar o meu estado, isso chamou-me bastante atenção, porque são os problemas que me mostram como está a minha fé. Quando eu trato os meus problemas como oportunidades, faço uso da fé inteligente, e alcanço o meu objetivo. Quanto eu os trato com medo, sem os resolver, a única coisa que fica em evidência é a minha fé emotiva.
Catarina Andrade
Junho 17, 2016 às 11:49
Bom dia.
Quando priorizamos a nossa condição, a nossa reputação, quando priorizamos nós mesmo nada irá acontecer como Herodes que se priorizava a si próprio, queria ser o centro das atenções. Mas quando priorizamos o Mais Importante, o Espírito Santo e buscamos com todas as forças já deu tudo certo.
Augusta
Junho 17, 2016 às 11:16
Sim , muito bom ouvir está palavra,serviu pra mim , quero me policiar abrir meus olhos,ficar atenta e buscar fazer minha parte.
Pois não quero chorar a perda dos que ficarem ,
Com este jejum Daniel quero o selo do Espírito Santo em mim
Ana Maria Coelho
Junho 17, 2016 às 11:01
Ora aqui está um a situação que aconteceu comigo á pouco tempo, eu pensava que estava a fazer tudo bem e no fim fui denunciada por coisas que não fiz , outras que fiz mas não com aquela intenção e foi tudo posto em causa. Quando parei para pensar porquê … aí vi que Deus deixou que acontecesse para eu abrir os olhos e parar. Naquela altura várias coisas eu vi , primeiro que Deus tinha permitido, segundo que o mal tinha aproveitado a minha distracção para atacar, terceiro que a misericordiosa de Deus me fez arrepiar caminho e me consertar… Como poço não agradecer a Deus por todo o seu cuidado para comigo. Obrigada…Obrigada…
Suzete Araújo- Amadora
Junho 17, 2016 às 10:25
Mais uma vez esse áudio mo mostrou uma realidade muito grande pois houve um tempo em que achei que estava tudo bem. Via-me como uma pessoa justa, porque tinha deixado tudo de errado para trás. Mas o mais importante é aquilo que está dentro de mim e ninguém vê ( os sentimentos que estavam guardados e que evitava confrontar e uma coisa muito importante é que eu sempre tentava defende-los.
Uma coisa que mi chamou muito a atenção é quando a senhora fala de que muitos cumprem uma obrigação na igreja por isso não têm uma novidade de vida,e quando a pessoa não vê algo novo em sua vida ela fica frustrada e quer sempre descontar nos outros seja com uma atitude errada, com um gesto ou pela sua maneira de falar por isso é muito importante vigiarmos todos os dias