12º – Entregar o quê?
- 16
- Jun
- 2016
12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18
Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.
Fátima Luxembourg
Junho 16, 2016 às 9:46
Olá D.Vivi
Esse áudio é muito forte! As minhas atitudes tem que ser tomadas na razão. E eu não quero ficar aqui. Tenho que ser mais dura comigo não posso ser levada por sentimentos. Mesmo sendo baptizada com o Espírito de Deus não posso cair na acomodação. Tenho que ir com tudo. Não tenho vigiado como se deve. Tenho descoberto tantas coisas .
Sandra
Junho 16, 2016 às 9:45
Bom dia.
Meu Deus,como eu gosto de ser exortada por Deus, nem tenho palavras, so sei se que me estou cada vez mais a me descobrir.
Hemylly Moraes/Setúbal
Junho 16, 2016 às 9:38
Bom dia DªViviane
Muito forte o que a sra falou sobre o que nós nutrimos dentro de nós, é o que por vezes acontece comigo, não digo nada mas depois ficou pensando sobre aquilo, achando que o que eu estou fazendo não é errado,mas afinal é muito errado e além disso abre uma porta de entrada para um sentimento ruim entrar dentro de mim.O audio me fez um Alerta,pois problemas, injustiças,situações, etc vão vir me cabe a mim eu alimentar um sentimento, pensamento ruim, ou pedir a Direção e Ajuda do Espirito Santo.
Um grande abraço
Juliane Cardoso- Porto
Junho 16, 2016 às 9:30
Bom dia, muito forte dona Viviane, eu ate posso fazer as coisas da minha maneira, mas estarei desrespeitando ao meu Deus, estarei desagradando a Ele, e muitas das vezes passo por situações que acabo fazendo as coisas da minha maneira, e acabo desagradando a Deus. O ser humano tem a tendência em fazer as coisas com a força do braço, da nossa maneira, mas é preciso tar atenta a cada situação para fazer as coisas do jeito que Deus quer que eu faca e isso requer sacrifício, requer equilibro, requer obediência. Eu estou disposta a fazer esse sacrifico para agradar a Deus e fazer a sua vontade.
Raquel Tavares - Rio Tinto
Junho 16, 2016 às 9:24
Ola d.vivi neste 12° audio vi que : muitas vezes faço as coisas a minha maneira e não da maneira de Deus e isso não agrada a Deus pois tem que ser do jeito de Deus! Doeu ouvir e reconhecer isto porque eu pensava que já não era assim mas como não vigiei voltei a cair neste erro! Os problemas são para termos oportunidades de nos vigiar ,para usarmos o fé e por vezes reclamo dos mesmos !
Obrigado pelos áudios?!
Deus abençoe!
Argentina Silva
Junho 16, 2016 às 9:14
Bom dia! Dona Viviane, a verdade que liberta ela doi.
É um mar de descobertas diárias. De seguida luta para vencer o meu eu.
Mais não desisto; vou continuar, pois tem que matar esse orgulho, que é a raiz de todo o mal.