12º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º – Entregar o quê?

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18

Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

385 comentários

    D.Viviane,como Deus tem lhe usado através desses áudios nesse jejum,eu agradeço imensamente pela oportunidade de ouvi-los,porque cada áudio é um tapa,é uma alerta,é verdadeiramente o Senhor nos alertando e nos abrindo o entendimento,que Deus lhe abençoe e lhe use cada dia mais e mais!!

    Ver mais

    Tayane-Manaus/AM
    Olá Viviane, essa Palavra foi muito mais forte, porque toca na ferida, e pra reconhecer que está sendo como o rei Herodes, tem que querer muito alcançar o objetivo que é entregar tudo a Deus e te-Lo dentro do coração, ser selado.
    Eu não quero ficar e não ter consolo, eu estou aproveitando agora pra olhar pra mim em tudo e concertar o que necessito para ter o Selo do meu Consolador.

    Ver mais

    Bom dia, querida D. Vivi.
    Duas coisas me chamaram a atenção.
    1 Herodes quando viu ameaçado de peder o poder, agiu de uma forma monstruosa pensando somente nele.
    Enquanto Raquel chorou a perda do filho, mas não queria ser consolada.
    Para mim o tiro para mim, quando passo uma prova serei Herodes agindo pensando nos próprios interesses ou Raquel e chorou a dor, mas viu que somente algo superior iria consola-lá.
    E como disse, hoje é a mesma coisa disfarçada, se eu não me confronto não conhecerei quem eu sou, e culparei os outros.
    Pois é muito mais fácil culpar os outros do que assumir o erro e lutar.
    Eu digo fiz isso várias vezes, mas quando sou revelada, fico atenta as essas atitudes.
    Como é bom te-la por perto, mesmo longe.
    Saudades
    Marina Portugal.

    Ver mais

    Eu não sei nem o que falar… A não ser, que, este áudio foi extremamente importante para mim.

    Ver mais

    Dona, Vivi, confesso que as vezes fico perdida se estou usando a fé emotiva ou a inteligente. A verdade é que a fé emotiva foi o que mais aprendi a vida toda. Tem sido novo e desafiador para mim, e não quero errar e cair na besteira de agir pela emoção, no automático. Esses áudios estão me ajudando muito a me transformar e está sendo desse jeitinho que a senhora disse: estou descobrindo coisas más em mim. Quero resolve-las, pois preciso do Espirito Santo e depois vou precisar mante-Lo vivo dentro de mim e dando frutos, então tenho que saber enxergar e resolver meu interior. Esse áudio é muitíssimo forte! Olha, a realidade é que, muitas vezes, não é gostoso ouvir seus áudios… mas tem sido libertador e fundamental na construção da minha comunhão com Deus. Obrigada!

    Ver mais

    Muito bom.. abre o nossos olhos espirituais.. para que possamos olhar para dentro de nos .. e assim podermos mudar a ser melhor para Deus .

    Ver mais
1 36 37 38 39 40 64