12º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º – Entregar o quê?

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18

Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

385 comentários

    Obrigado Deus por este momento especial, ouvir a Tua Voz falando forte ao meu coração. É preciso mudar, se auto – analisar, rever os conceitos, abandonar as intrigas e sentimentos e caminhar na fé .

    Ver mais

    Eu estou amado tudo que esta sendo ensinado

    Ver mais

    Realmente, quando o orgulho é confrontado, nos sentimos expostas, mas é o único jeito de usarmos a verdade para alcançar a vitória interior.

    Ver mais

    Essa mensagem é muito forte as vezes queremos agir da nossa maneira queremos que tudo esteja no centro da nossa vontade porisso devemos ficar atento como agimos ao nosso redor nao devemos quere ser mais que as outras pessoas.

    Ver mais

    Olá D Vivi, estou aprendendo muito com os seus áudios, se possível a senhora me responder se depois de Jejum de Daniel, a senhora podia fazer uns áudios para as mulheres jovens solteiras que tem o desejo de ir para o Altar? pois creio que vai ajudar muitas jovens como eu que tem um grande desejo de servir no Altar, e não achamos nos blogs vídeos ou áudios que nos oriente, aguardo a sua resposta, e espero que o Espírito Santo a convença para orientar em áudios no seu blog sobre as jovens que desejam o Altar, bjss… Deus a abençoe sempre querida.

    Ver mais

    Olá DNA Vivi .
    Se eu não estiver constantemente alerta às minhas atitudes, também posso agir como Herodes. Quando sou contrariada a vontade da minha carne é agir pelo sentimento , buscando que as coisas sejam do meu jeito. Mas todos dias eu tenho que matar o meu eu , para que não seja a minha vontade a prevalecer .
    Quando não estou atenta a mim eu quero matar ( olhar ,criticar)os erros dos outros.
    Mas quando acontece o contrário eu procuro matar a minha vontade.

    Ver mais
1 33 34 35 36 37 64