12º – Entregar o quê?
- 16
- Jun
- 2016
12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18
Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.
Maria Eduarda
Junho 17, 2016 às 0:22
Boa noite dona Vivi, eu quero dizer que tenho me conhecido a cada dia. Posso afirmar que antes eu nao mar conhecia, eu nao sabia quem era a verdadeira Maria Eduarda, mas é como a sra ja disse uma vez, a palavra de Deus nos revela a verdade, e eu tenho descoberto as verdades sobre mim, e tenho procurado mudar… Confesso que tenho muitos conflitos dentro de mim ainda, os quais não era para eu ter mais, porém devido a minha fé emotiva que eu carregava dentro de mim a tanto tempo e nao sabia, atrasei toda minha vida, mas estou buscando recompensar o tempo perdido e quero a cada dia mudar para o bem da minha vida, pois o meu alvo é a minha salvação e eu escolho ir com Jesus quando Ele voltar.
Wanecia Monteiro
Junho 17, 2016 às 0:18
Boa noite D.Viviane.
Eu confesso que ao ouvir o áudio eu vi que que coloquei como prioridades os meus problemas, somente queria resolver com a força do meu braço.
Vi que quanto eu estava errada, ao meu respeito.
Ao ouvi o áudio vi que na realidade eu deixei o orgulho entrar de mim, porque na minha cabeça eu sozinha posso resolver.
Mais hoje eu reconheci que eu estava errada com essas atitudes, vi que com ajuda de Deus é que consigo resolver as coisas.
Apreendi que para ser humilde tenho que ouvir a voz de Deus, e fazer a vontade Dele.
Sónia Madureira
Junho 17, 2016 às 0:13
O maior problema para o ser humano, é ver amiassado o seu lugar a sua posição então logo ela quer agir pelo seu braço da sua forma, sem respeitar quem quer que seja. E por causa dessas atitudes a pessoa perde a admiração dos que a rodeiam, portanto quem vive pela fé tem que vigor para não deixar a carne falar mais alto em horas complicadas. Neste jejum cada um tem o tempo necessário para colocar as nossas vontades no seu devido lugar, qual é o lugar da nossa carne? É aprender a sacrificada a nossa vontade para fazer a vontade de Deus, mas a vontade de Deus vai sempre contra a nossa natureza, é nessa hora que decisões a quem agradar, para fazer a escolha certa tenho que estar bem atenta.
Giselle
Junho 17, 2016 às 0:08
Nesse momento eu decido abandonar sem nenhum sentimento, mas pela fé todo o meu orgulho
Juliaferreira
Junho 17, 2016 às 0:01
Ola d viviane e vem verdade nos muintas das vezes estamos na igreja e nos tornamos igoistas orgulhosas mas eu agradeco nunca vivi tao serio um jejum como este aprendendo mais do Sr jesus como tem falado muinto comigo
Claudia lopes
Junho 17, 2016 às 0:00
Olá D. Vivi nós temos que usar a fé inteligente ,por vezes quando os problemas, os desertos que vem sobre a nossa vida a vontade da carne e logo agir como nós queremos mas na verdade nós temos que tirar esse orgulho e levar até Deus e dobrar os nossos joelhos e falar com Deus e pedir a sua direcção e me despojar de tudo que está dentro do meu interior para eu poder estar sensível a voz de Deus e ter novidade de vida .