12º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º – Entregar o quê?

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18

Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

385 comentários

    D. Vivi, quando lemos que temos que vigiar, parece fácil, mas como a sra explica na mensagem, é um trabalho árduo e diário, todos os dias observando nossas ações e reações, confrontando, pois a pior situação é nos enganar.

    Ver mais

    Que ensinamento maravilhoso temos que superar os problemas e se humilhar diante de Deus. E olhar para dentro de nós e vigiar.

    Ver mais

    O que me chamou mas atençao foi que eu tenho que me vigiar mas a mim mesma controlar as minhas atitudes..e eu tenho que ver esses áudios uma oportunidade que deus está me dando e tem me ajudado muito estes áudios a cada dia cada audio é. Forte todos dias ouiço

    Ver mais

    Devemos vigiar e não olhar com a emoção , pois quando aasim fazemos nos vemos como boazinhas e deixamos entrar sentimentos e desejos que não condizem com a vontade do Espírito Santo.

    Ver mais

    Boa noite: Durante algum tempo estando eu dentro da igreja procedia como um Herodes, se ferissem o meu orgulho eu já não conseguia ver aquela pessoa com bons olhos, murmurava,julgava e pensava, quem ela pensa que é, ela que se coloque no meu lugar para ver o que eu estou a passar. Porquê? Porque o meu orgulho me cegava e bloqueava o meu entendimento,foi preciso Deus usar um homem de Deus para falar duro comigo para a ficha cair e a minha visão se abrir e eu perceber que estava perdida. Tenho certeza que estes blogs da dona Viviane estão a ajudar muitas pessoas.

    Ver mais

    Boa noite D Viviane a verdade dói mas nos faz crescer na fé é maravilhoso ouvir os áudios eu estou aprender muito obrigada pelo cuidado

    Ver mais
1 29 30 31 32 33 64