12º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º – Entregar o quê?

  • 16
  • Jun
  • 2016

12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18

Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

385 comentários

    Eu era assim, quem me contrariasse a partir daquele momento essa pessoa para mim deixava de existir ou seja no meu interior eu matava.hoje vejo que estava cometendo pecado era como se estivesse a cometer um crime. vou trabalhar nesse sentido, ainda hoje tive essa experiência, uma colega de trabalho com uma posição acima da minha repreendeu-me a frente de quem estava procurando me humilhar ena sua atitude de me privar de um bem essencial,naquele momento fiquei irada com ela por um lado fiz ver que ela não agiu bem por outro lado fui dura nas palavras mais tarde vi que errei na forma como falei e telefonei para pedir desculpa pois falei o que não queria e devia, depois fiquei bem aliviada.

    Ver mais

    bacano esse áudio.
    Isso que a d.viviane falou sobre as capas, religiosade, vejo como acomodismo e quando nos acomodamos, vejo que paramos de olhar para o nosso interior e começamos a olhar para o nosso exterior o que acaba por nos frustar, irritar e acabando fazendo tudo errado. O que chamou e falou também comigo foi quando falou das coisas que nutrimos dentro de nós e deixamos passar de lado, isso tem acontecido comigo e acaba dando cabo da minha fé.

    Ver mais

    Catia – Luxemburgo

    D. Vivi eu vi neste áudio que eu tenho agido como o rei Herodes. Quando eu me sinto ameaçada, logo eu reago errado, pelo sentimento. Tudo o que eu tenho feito tem sido do meu jeito, e não tenho deixado Deus trabalhar em mim. Eu tenho agido igual ao rei. – Vejo minha falta de equilíbrio. Falta do Espírito Santo! E Muitas das vezes não entendo porque que os problemas aparecem todo o tempo na minha vida. Mas entendi que muitas das vezes os problemas vem para que eu possa conhecer o meu verdadeiro estado. Como eu sou. Como eu reago. Mas para eu ver isso, eu tenho que olhar para mim mesma e reconhecer que preciso de ajuda. – Quando eu olho para minha vida, eu não tenho visto nada de novo. Tudo é igual de há 20 anos atrás. Apenas cresci, e aprendi algumas coisas, mas não tenho conhecido a Deus. Porque eu olho muito para o exterior, e esqueço me de olhar para meu interior. Se eu não resolver o meu problema interior, o mais rápido possivel, então eu nunca vou conseguir me enxergar.
    -Tenho que reparar mais nas minhas atitudes. Sei que a transformação neste jejum só depende de mim.
    – Muitas vezes tenho achado que meus erros são normais, e que eu sou humana e tenho o direito de errar. Mas eu não quero e nem posso aceitar isso!
    Obrigada D. Vivi, mais uma vez.

    Ver mais

    Dona Viviane, quando vivemos pelos sentimentos somos consumidos pelo mesmo, e não sabemos ver as oportunidades que Deus nos dá através das dificuldades, problema. Assim aconteceu comigo durante muitos anos, onde cega pelos sentimentos vivia me lamentando e me fazendo de vítima diante de tudo, acusava tudo e todos, qdo resolvi me entregar verdadeiramente a Deus caiu a venda dos meu olhos e eu passei a olhar diretamente p Deus e tudo mudou. Foi em meio aos problemas e dificuldades que tudo aconteceu. Hoje trago dentro de mim a certeza que Deus é comigo em todas as minhas lutas e passo por elas com mansidão, decisão e firmeza. Qua Deus a abençoe.

    Ver mais

    D. Viviane
    Eu era muito cheia de mim, dependente das minhas vontades e vaidades, desde que me libertei e reconheci a minha pequenez diante do Altíssimo, estou mais leve e forte. Eu estava presa, porque o peso dos meus complexos não me deixava avançar. Hoje vejo, graças a Deus que problemas reconhecidos, são problemas resolvidos!

    Ver mais

    Neste áudio me chamou à atenção quando falou que uma pessoa fica irritada quando alguém toca naquilo que prioriza e, me levou a pensar com o que normalmente fico irritada porque a minha prioridade deve ser somente uma, as coisas espirituais, a minha salvação.
    Não farei como Herodes, que busca somente o exterior pelo contrário, neste jejum estou buscando uma renovação espiritual.

    Ver mais
1 25 26 27 28 29 64