12º – Entregar o quê?
- 16
- Jun
- 2016
12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18
Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.
Deolinda paulo
Junho 16, 2016 às 21:50
Boa noite D.Viviane ,que bom ter está oportunidade de ouvir estes áudios estão a ensinar a ver os erros e as minhas falhas e hoje encontrei um ,até estou com vergonha de mim mesma mas vou começar a corrigir ,mas primeiro vou pedir direção a Deus pra me ensinar agir de forma certa . Deus a abençoe.
Daniela
Junho 16, 2016 às 21:46
Neste áudio houve uma parte que me chamou muita atenção. Algo e importante para nos defendemos, nos renvidicamos, um desrespeito porque vimos algo errado ou até a injustiça. Mas a coisa que devemos resolver como eu acho. Eu posso vir algo de errado mas tenho de ver como Deus, espera que eu reage o que agrada a Deus. Eu devo submeter a vontade de Deus.
Andreia Pinho - Luxemburgo
Junho 16, 2016 às 21:42
Boa noite,
Sou privilegiada porque tenho a oportunidade a cada instante de me consertar com Deus, do Espírito Santo me mostrar o que está dentro de mim e que não é bom. Só eu mesma posso mudar isso. Não adianta pedir a Deus para ele fazer isto e aquilo se eu não fizer a minha parte. Também acontece comigo… Fazer as coisas do meu jeito quando acontece algo que não é só meu agrado, ou agir olhando para o que eu estou a sentir e pensando no meu bem estar, esquecendo de ser racional e não pensando que Deus não se está a agradar de mim naquele momento. Tenho que me vigiar, pois muitas vezes fazemos algo que a nosso ver é tão insignificante e pensamos que esse pequeno detalhe não faz diferença nenhum, mas é esse mesmo detalhe que muda tudo. Com Deus a entrega tem que ser total, não há nada que possa ficar para trás ou escondido.
Beijo :*
Cristiane
Junho 16, 2016 às 21:40
O problema que estou passando reconheço que está servindo para me colocar em maior dependência de Deus. E está sendo uma oportunidade de parar tudo para olhar o meu interior e conferir minhas atitudes. Muitas duras verdades estão sendo ditas neste Jejum.
Melissa Alves-Luxemburgo
Junho 16, 2016 às 21:35
Boa noite Dona Vivi,
é importante quando enfrentamos situaçoes dificéis de nòs autoanalysar e ver se nao somos nòs a provocar tal situaçao. É por isso o quao é importante de ter o Espirìto Santo para nòs guiar nesse sentido. O mais importante é assumir, mudar e seguir pra frente.
Luziene de Jesus
Junho 16, 2016 às 21:28
os problemas vem como oportunidades, para buscar mais à Deus.Com os problemas somos moldadas,somos fortalecidas,etc…