12º – Entregar o quê?
- 16
- Jun
- 2016
12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18
Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.
Lucília Silva
Junho 16, 2016 às 19:22
Boa tarde querida Viviane.é verdade o que a senhora falou os áudios são uma bênção. E foi mais uma vez forte para mim tenho que vigiar nas minhas palavras mesmo sendo verdadeiras ,mas da maneira como falo eu quero mudar não ser transformada .mas é uma guerra dentro de mim ,neste jejum tenho tido tribulações com 2 pessoas família para me tirar do meu foco ,mas me tenho prostrado e me humilhado perante Deus e sou sincera e a vitoria vai ser minha .que a gloria da segunda casa vai ser melhor que a primeira eu creio estou me esforçando para isso acontecer Deus abençoe cada dia mais ,um beijinho doce
Kátia (Letônia)
Junho 16, 2016 às 19:16
Eu estava pensando sobre o por quê que Deus permitiu que todas essas crianças inocentes foram matadas. Agora vi, que é mesmo que maioria das pessoas não estava atenta à voz de Deus. Se fossem, os seus filhos seriam salvos. Nós perdemos o que é precioso pra nós quando não queremos estar atentos ao que Deus quer de nós. E quando ouvimos a voz Dele, até às vezes parece que Deus está fazendo tudo muito difícil, ou como as pessoas desse mundo acham que quem obedece a Deus perde, está limitado. Mas, na verdade, só ganhamos quando obecemos a Deus, e não perdemos o que é precioso para nós, como José não perdeu nada. Não acho que ele ficou todo animado de ideia levantar a noite e ir num outro país. Mas ele fez e a família inteira foi salva.
Renata Parisi
Junho 16, 2016 às 19:14
Olá Dona Viviane, está sendo um grande aprendizado este Jejum de Daniel. Deus está sendo muito generoso comigo, mesmo eu não merecendo. No último Jejum de Daniel, foi o primeiro que eu realmente me dediquei, já que eu nunca tinha tido disposição para sacrificar os filmes e séries que eu tanto gosto de assistir, mas eu sentia sede de Deus, buscava, mas buscava do meu jeito, orava quando me dava vontade, lia a Bíblia muito pouco, mas enchia a boca para dizer que era de Deus, que obedecia, ledo engano. Enganava a mim mesma e aos outros que viam em mim aquela capa de cristã perfeita, quando só eu sabia o que estava dentro de mim. Mas eu decidi que ia ser diferente, que não queria mais aquela pessoa nervosa, irritada, ansiosa, briguenta, que não tinha nada de Deus. E fui honrada! Aah que dia maravilhoso!! Que paz, que alegria, nada que eu disser pra senhora explica o que eu vivi naquele dia. Fui limpa, lavada, restaurada. Deus mostrou o quanto eu era valiosa e importante para Ele. Mas o tempo foi passando e eu fui entrando no “piloto automático”. Agora já estava bem, já não orava mais, não jejuava, não meditava com tanta frequencia, e este Jejum está sendo para abrir os meus olhos. Está servindo para me mostrar que eu ainda tenho coisas para abrir mão. Abrir mão do meu eu, da minha vontade, voltar a ouvir a voz de Deus, voltar a obedecer, entregar nas mãos Dele minhas ansiedades, minhas vontades, deixar que Ele me conduza, me oriente, pois sem Deus eu volto a ser exatamente aquela pessoa que eu era antes de voltar para a igreja há três anos atrás.
Graças a Deus eu dou por cada ensinamento que a senhora nos transmite, através dos seus áudios e posts. Porque é por intermédio deles, que Deus tem falado comigo, e me mostrado o quanto eu ainda sou falha e preciso mudar. Eu creio que sairei desse Jejum muito mais fortalecida espiritualmente, do que estava antes dele começar.
Obrigada Dona Viviane por seu carinho e amor pelas almas!
Obrigada por não desistir de mim!!
Um grande abraço, que Deus abençoe e use cada vez mais a vida da senhora!!
jacqueline
Junho 16, 2016 às 19:13
Muito forte.
Temos que ser humildes,vigiar nossas atitudes e reconhecer nossos erros.
Sermos fortes dia a dia,vencer o nosso maior inimigo,que é nossa própria vontade.
Sara Oliveira
Junho 16, 2016 às 19:13
Olá Dona Viviane neste áudio eu pude perceber que as decepções estavam me fazendo mal e eu quero superar isso e confrontá-las e na fé do Jejum de Daniel eu sei que vou conseguir!
Nela Fernandes
Junho 16, 2016 às 19:12
Boa Tarde, D. Viviane muito obrigado pelo esse áudio, porque eu estou nesse Jejum estagnada, deixando td que tenho que fazer hj pra amanhã e já tou 5 anos na igreja tou sempre me manifestando com demónios, não me liberto, e digo que é porque o pastor não expulsou o chefe porque eu tava vendo problemas sempre no exterior, depois de ouvir esse áudio agora me enxergo o quanto estou suja e podre por dentro, por que eu colocava culpa sempre no meu marido, que é pq ele é incrédulo, nervo com as minhas filhas e bato nelas e digo que é culpa delas, tou sempre falando mal da minha mãe e irmãs porque tou sempre julgando as, vivo com vergonha e me escondendo das pessoas que penso que sabe a verdade que levo na minha cs, porque eu e o meu marido as veses agente vive como dois estranhos, e as como ele não fala comigo, me despreza, tem mais consideração e confiança nos outros que em min isso me torna uma pessoa frustrada e cheio de magoas, na igreja fujo não falo da minha vida com ninguém por vergonha, e td isso me irrita muito aí falo as coisas pra ferir ele e palavras que doa nele…a lista é enorme, mais eu vou lutar e perseverar nesse jejum, não vou sair dela por enquanto eu não receber o Espirito Santo!