12º – Entregar o quê?
- 16
- Jun
- 2016
12º dia – 16 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:16-18
Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem.
maria cacilda pais
Junho 16, 2016 às 16:22
Boa tarde, iludida andei eu, anos e anos. Mas, graças ao Bom DEUS que me presenteou com um Homem guiado pelo SENHOR, que criou a Igreja Universal para me ensinar o caminho da verdade e é através da Palavra e destes benditos aúdios, que eu vou aprendendo a usar a fé e mais que isso , analisar-me, ver os meus defeitos, e extrai-los de dentro de mim.
Domingas joao
Junho 16, 2016 às 16:00
Boa tarde dona Viviane è verdade o q a senhora disse no audio parece que falou para mim, pois assim como Herodes tenho me visto iludida e frustrada porque as coisas não correm como eu gostaria pois orava, fazia propósitos de fé mais nada.Espiritualmente nao me via crescendo,porque na verdade eu nao estava vigiando estava me preocupando mais com problemas esterior querendo resolver tudo menos o que mais importava a minha comunhao com Deus.
Sandra Maria Alves Trindade
Junho 16, 2016 às 15:57
Bom dia dona Viviane
Muito forte as palavras, Amém Senhor Jesus, me ajude só o Senhor para me dá entendimento sabedoria para que a tua Lei Senhor Seja o primeiro lugar dentro de mim. Nesses dias do Jejum passei por duas situações dentro da igreja, estava organizando algo para a reunião e concentrada em que estava fazendo, depois percebi que alguém estava me acompanhando com os olhos, e a mesma estava fazendo outro serviço também!, e quando chegou várias pessoas aonde estávamos, ela falou de uma forma quê, ” quem manda aqui sou eu”.
-Arrumá bem arrumado. apontando para os objetos, e eu ciente que não estava desorganizado olhei pra ela e percebi que não estava brincando comigo, e repetiu -volte e arrume.
Eu confesso que fiquei irada más não fui trocá palavras com ela só falei depois eu volto. E fui dá continuidade ao serviço. E vinha aquela voz, “porque você não mandou ela procurar o lugar dela só porque é mais de idade”. E ao mesmo tempo amarra este conflitos você está no Jejum.
Na outra semana eu e outra pessoa marcamos algo para x horário más a reunião terminou mais tarde e eu não ia sair dalí em quanto não terminasse. Hummm… Quando cheguei perto da mulher para pedir desculpas pelo horário, nem deixou eu falar. E bem alto, você não têm palavra no meio das pessoas que estava saindo da reunião, pedi a Deus que me desse forças para chegar aquelas palavras no lixo eque eu a olha se com bons olhos. Porque eu sei que herrei! Más nós que vivemos na prática de fé e sabemos que em uma reunião principalmente domingo ou quarta feira se podemos fazer aquilo em outro horário e está alí perto e fácil, porque me limitá da reunião principal?
A mensagem de hoje foi ótima para que eu venha vigiá, porque eu erei fui pedir desculpas más as palavras veio como flecha para me derrubar, más a minha preferência e foco é esse Jejum na minha vida. Não estou falando estes acontecidos chorando ou triste, más como testemunho, porque se fosse lá trás não conseguiria resistir podia deixar os sentimentos falar mais alto.
Um grande abraço dona Viviane.
Sandra Alves
Curitiba PR até mais.
Thais
Junho 16, 2016 às 15:48
Bom dia a todos. Meus Deus, como eu fui cega. Tenham certeza que esse podcast foi para mim. Nesse Jejum de Daniel, Deus está mostrando quem eu realmente sou. É com vergonha que eu venho falar isso a vocês, mas é verdade. Quando o eu orgulho é ferido fico furiosa e me faço de vítima. Só me dou por conta disso no meu casamento, quando eu e meu esposo brigamos. Quando ele aponta os meus erros, falhas até mesmo o quanto orgulhosa eu sou, eu não falo nada, mas penso (as vezes até falo) QUEM ELE PENSA QUE É, EU NÃO SOU PERFEITA.
A cada dia que passa eu me assusto comigo mesma. Mas se Deus está com o espelho virado para mim é porque Ele quer mais de mim e me abençoar.
Deus abençoe mais mais a senhora e a todos aqueles que reconhecem quem são, independente da sua posição ou cargo.
felicidade lucombo
Junho 16, 2016 às 15:42
Bom dia D. Viviane
As duas situações que aparecem aqui são Herodes que se sentia enganado,e por isso mandou matar todos os meninos de dois anos para baixo.
Ai vi o que realmente eu estava a priorizar mais, isto me mostra onde esta o meu foco,o que me contraria me incomoda e é por isso que insisto em mudar,porque se quero ser cerva tenho simplesmente que obedecer.
Tal como Herodes se irritou porque os magos não lhe favoreceram ele se irritou e muito,isto mostra que ele foi ferido no seu orgulho,
Quantas vezes eu via algo em mim mas não queria admitir porque foi uma outra pessoa que me estava a dizer e por me sentir tocada no meu orgulho eu então desprezava aquela observação e até mesmo a pessoa,e por isso estava difícil eu me livrar da bagagem que trazia,eu só comecei a ver isto quando comecei a obedecer a Deus quando comecei a me enxergar de verdade sem medo de descobrir a figura que eu era de verdade e nesta caminhada tenho visto muita coisa em mim que tem que ser melhorado,agora eu penso que tudo que me tem acontecido é para me ajudar para eu mudar, eu estou vendo ai a minha oportunidade, por isso tenho me voltado para Deus e para quem me pode ajudar.
Como a senhora diz neste audio a vinda de Jesus esta próxima e como ja tenho ouvido e me apercebido, é devido a esta proximidade que tenho que estar mas atenta e resolver o que a de errado ainda dentro de mim mesmo,mesmo doendo tenho que me prostrar e mudar.
hoje olho para traz e vejo o que não quero mais para mim,hoje sei que cabe a mim resolver porque até para o Espirito Santo me ajudar eu tenho que estar resolvida com o que me fasta de Deus.
Porque eu não quero ser a mulher que vai chorar a manhã.
Adriana Botelho
Junho 16, 2016 às 15:39
A todo tempo tenho que me patrulhar me vigiando… Me reparando e sendo humilde, nunca me achando boazinha, pois terrivelmente enganoso é o meu coração que sempre tenta me fazer viver pelo sentimentalismo… Agora cabe a mim sempre aceitar me permitir a querer me mudar, depende somente de mim querer ser uma mulher de Deus cheia do Espírito Santo! E essa mudança começa de dentro pra fora quando eu creio e obedeço a palavra de Deus, então essa mudança se torna notória e resplandece pras outras pessoas o brilho a alegria a paz o amor de Deus em mim através da minha entrega sincera a Ele!