10º – Entregar o quê?
- 14
- Jun
- 2016
10º dia – 14 de Junho | Terça-feira | Mateus 2:12-14
E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
Paula Gomes
Junho 14, 2016 às 12:25
Boa tarde d. Viviane,
Hoje é assim mesmo o que acontece comigo, me faltou essa crença, essa certeza sabe, me faltou a perseverança de resolver aquilo que estava dentro de mim, só quando eu passei a olhar para mim foi que, pude vê o quanto me faltava essa perseverança.
Está sendo tão bom essa leitura.
bjs
Daniela
Junho 14, 2016 às 12:20
Bom dia,dona Viviane Deus tem falado fortemente comigo através dos seus áudios,esta me ajudando muito,obrigada Deus abençoe.
Elisangela Freire
Junho 14, 2016 às 12:19
Realmente a fé emotiva nos leva a viver baseada nas nossas emoções. Eu vivi assim por anos e nada mudava e eu reconheci isso em mim e tomei atitude e decidi mudar e não viver mais pelo que eu sinto e Deus tem transformado a minha vida.
Glenda Costa
Junho 14, 2016 às 12:18
Olá dna Viviane.
Tenho reparado, nestes dias que tem me faltado o foco e a insistência. Mas estou resolvida a resolver isso, mesmo que o Jejum acabe não deixarei de lutar nisso.
Um abraço!
Ana Claudia Amorim Medeiros
Junho 14, 2016 às 12:16
Muito forte a meditação de hoje.
Sabe d.Viviane eu sou aquela pessoa que nunca termina o que começa, que se deixa abater pelas circunstâncias, mas quero mudar, vou mudar!
Obrigado pela força, a senhora não sabe o quanto me ajuda!
Um grande beijo!
Eu a ouvirei amanhã novamente!
Winnie Nogueira
Junho 14, 2016 às 12:09
De facto, tenho vários sonhos e objetivos, creio neles, mas sem colocar toda força até ao fim. Porém quando agora paro para pensar em coisas que eu conquistei, vejo que realmente quando me foco no meu objetivo, persisto com fé, e tenho sempre experiências com Deus, e Ele aparece e me surpreende.