10º – Entregar o quê?
- 14
- Jun
- 2016
10º dia – 14 de Junho | Terça-feira | Mateus 2:12-14
E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
Marta Pinho
Junho 14, 2016 às 11:55
Deus falou muito comigo nesse áudio, eu não posso usar a emoção, dar ouvidos aos sentimentos, ao meu coração que tantos problemas coloca na minha vida.
Eu passei por uma injustiça recentemente mas, eu já não estava chateada com as pessoas que me injustiçaram porém, não queria falar com elas então, aqui Deus me mostrou que eu devo dar a outra face e mostrar o caráter que Deus está formando em mim, mostrar que o Deus que eu sirvo é maior que qualquer injustiça e que apesar de poder o mundo inteiro estar contra mim, se eu tenho Deus dentro de mim eu tenho forças para ir em frente, feliz.
Lindalva Farias
Junho 14, 2016 às 11:31
Ola d Vivi!
Eu, estou vivendo esta fé, de entregar tudo, não quero reservas, nada, pode me desviar do meu objetivo.
E sabe d Vivi, eu vivi por muito tempo esta fé emotiva, que ora estava bem, ora estava mau, ora estava crendo, “tinha força,” ora estava desanimada. Mais decidi não mais ser assim, quando me vi de verdade quem eu era, e me lancei nos seus braços, e rasguei a minha alma diante Dele, ele me perdoou e me lavou.
Eu era assim, como a d Vivi falou esta mulher que se preocupava em como me viam, sorria por fora, mais por dentro estava chorando, e não falava com ninguém, com medo do que as pessoas pensariam de mi, mais fui contra este sentimento, enfrentando, pois entendi, que o mais importante é o que Deus pensa de mim, como Ele me vê.
Deus sempre estará comigo, enquanto eu esteja também com Ele, deixando Ele me conduzi, me guiar, no caminho certo.
E, sempre vamos ter algo para entregar, pois não somos boas, bom só há um que o nosso Deus.
Eu vou nesta fe, deixando ele me conduzi
Vera Santos
Junho 14, 2016 às 11:25
Vera Santos – Luxemburgo
Boa tarde D.Viviane.
Ao meditar neste versículo vejo o cuidado de Deus para com os sábios e com José e Maria.
Deus deu-lhes a direção do que deveriam fazer.
E vejo tambêm a obediência deles e que agiram sem questionar.
Pensei nos momentos em que Deus estava a cuidar de mim dando-me a direção e eu não obedeci.
Estava escondida atrás de medos, dúvidas e inseguranças.
Como a senhora falou, Deus cuida e toma o controlo da minha vida quando obedeço.
Não existe necessidade de ficar “no chove e não molha” porque es estou a obedecer, a ser fiel é Deus que irá cuidar de mim e dar-me a direção do caminho que devo seguir.
Deus abençoe.
Mauricia Bezerra
Junho 14, 2016 às 11:01
Bom dia dna. Vivi
O meu foco é o desejo de ser usada cada vez mais por Deus. É ganhar almas, é ser instrumento nas mãos do Senhor. Senão, pra quê Ele me chamou? Não foi pra isso? A fase dura e difícil da minha vida passou. Que era vencer minha dúvidas, meus medos,meus conflitos. Mas isso só aconteceu qd eu fiz a minha parte. Agora só quero ser usada e manter no há salvação.
Cátia
Junho 14, 2016 às 10:56
Olá querida D.Vivi!
Este jejum está a ir muito a fundo, Deus tem mostrado e falado muito.
E me fez ver o quanto eu não posso perder o meu foco, me distrair com nada nem ninguém. E é verdade o que vem de Deus se cumpre não existe o que temer.
Quando a minha vida está nas mãos de Deus é Ele que tem que cuidar e dirigir.
Eu tenho que ser definida e perseguir o meu objetivo, isso me obriga a olhar somente o meu foco aquilo que me foi revelado.
E quando Deus revela Ele mesmo cumpre o que foi revelado.
A minha crença tem que ser acompanhada de atitudes, pois se creio mas não ajo revela que minha crença não é genuína.
Deus só revela para os íntimos por isso quero a cada dia ser mais intima do meu amado Deus para que Ele me revele a Sua perfeita vontade para a minha vida.
Bjs doces
valerie
Junho 14, 2016 às 10:51
Se sou definida nada me desvia da minha meta, a minha fé leva-me a confiar em Deus. Pois aquele que é defenido e obediente Deus vai revelando. Os sábios eram focados e confiavam em Deus porque criam na sua palavra. Eram defenidos não há neles nem em José fé sentimental. Mas sim sim fé inteligente.